Karoline Lima troca mensagem carinhosa com o affair, Léo Pereira
Os dois passaram o Ano Novo juntinhos
Karoline Lima abriu o jogo, ou pelo menos o máximo possível, em bate-papo no stories do Instagram, nesta quarta-feira (10), sobre seu romance com Léo Pereira. Os dois começaram a ficar antes do Ano Novo, passaram a data juntos, e até rolou ciúmes com os exs deles, inclusive Éder Militão.
Fernanda Torres relembra frase que virou meme: “Preconceito contra crente”
Em comentário na postagem do atleta durante check-up no CT do Flamengo, Karoline brincou: “Karolino” e ele respondeu com “Leia’. Indagada sobre suas férias, ela brincou no stories: “Comi milho e tomei caipirinha, que bom que já sabem! Pelo menos eu não preciso contar”. Além disso, Karol já apareceu usando a camiseta do Flamengo, o time de Léo.
Os dois estão ficando desde o começo de dezembro do ano passado. Em reposta à brincadeira dos fãs, ela pontuou: “Que bom que vocês já sabem o que fiz verão passado, assim eu não preciso pontuar”. Ao ser indagada de como estava seu coração, Karol colocou a mão e brincou: “Está de boa”.
Karoline já teve um namoro sério com Gui Araújo no ano passado, mas segue solteira. Será que agora engrena?
https://twitter.com/lovesxcrf/status/1744898831525794043
Karol já disse que não liga para quem a shippa com Éder
Karoline Lima abriu o jogo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 21 de julho do ano passado, sobre as pessoas que a ‘shippam’ com o ex, Éder Militão. Os dois têm a filha Cecilia, de um ano, e fizeram uma festa conjunta para celebrar – e nela tiveram diversas polêmicas, inclusive com a então atual do jogador, Cássia Lourenço.
“Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem”, pontuou ela, bastante feliz em como está com o ex, com quem cuida da filha.
Karoline diz que o objetivo era ficar bem com toda a família dele, após diversas rusgas, e ficou feliz de ter conseguido: “Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós”.
Em julho, após aniversário de um ano da filha deles, Cecília, ela também havia negado reconciliação.