Karoline Lima troca mensagem carinhosa com o affair, Léo Pereira

Os dois passaram o Ano Novo juntinhos

Karoline Lima abriu o jogo, ou pelo menos o máximo possível, em bate-papo no stories do Instagram, nesta quarta-feira (10), sobre seu romance com Léo Pereira. Os dois começaram a ficar antes do Ano Novo, passaram a data juntos, e até rolou ciúmes com os exs deles, inclusive Éder Militão. 

Fernanda Torres relembra frase que virou meme: “Preconceito contra crente”

Em comentário na postagem do atleta durante check-up no CT do Flamengo, Karoline brincou: “Karolino” e ele respondeu comLeia’. Indagada sobre suas férias, ela brincou no stories: “Comi milho e tomei caipirinha, que bom que já sabem! Pelo menos eu não preciso contar”. Além disso, Karol já apareceu usando a camiseta do Flamengo, o time de Léo.

Os dois estão ficando desde o começo de dezembro do ano passado. Em reposta à brincadeira dos fãs, ela pontuou: “Que bom que vocês já sabem o que fiz verão passado, assim eu não preciso pontuar”. Ao ser indagada de como estava seu coração, Karol colocou a mão e brincou: “Está de boa”.

Karoline já teve um namoro sério com Gui Araújo no ano passado, mas segue solteira. Será que agora engrena?

https://twitter.com/lovesxcrf/status/1744898831525794043

Karol já disse que não liga para quem a shippa com Éder

Karoline Lima abriu o jogo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 21 de julho do ano passado, sobre as pessoas que a ‘shippam’ com o ex, Éder Militão. Os dois têm a filha Cecilia, de um ano, e fizeram uma festa conjunta para celebrar – e nela tiveram diversas polêmicas, inclusive com a então atual do jogador, Cássia Lourenço.

“Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem”, pontuou ela, bastante feliz em como está com o ex, com quem cuida da filha.

Karoline diz que o objetivo era ficar bem com toda a família dele, após diversas rusgas, e ficou feliz de ter conseguido: “Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós”. 

Em julho, após aniversário de um ano da filha deles, Cecília, ela também havia negado reconciliação.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.