Karoline Lima se pronuncia após polêmica envolvendo Cássia Lourenço
Internautas afirmam que Cássia estaria imitando a influencer
Karoline Lima se pronunciou, no stories do Instagram na noite desta terça-feira (10), após os internautas apontarem que Cássia Lourenço, ex de Éder Militão, a teria imitado novamente. Isso porque, um dia depois da influencer, Cássia postou um vídeo também colocando um megahair e com a mesma música de fundo.
Em ‘Terra e Paixão’, Aline se decepciona com Caio: “Nunca serei a única”
A situação chegou ao limite nas redes sociais e a advogada de Karoline, Gabriella Garcia, chegou a comentar no Instagram @SegueaCami: “Que mania chata de vincularem a Karol com essa moça. Ela faz de propósito, já ganhou mais de 200 mil seguidores desse jeito, sem a Karol dar um piu nunca. E ainda vocês continuam com isso”.
Após essa polêmica, Karoline pontuou: “Minha advogada está precisando de uma advogada, eu vou ficar bêbada com o chopp antes de chegar ao meu portão, existem coisas que já estão saindo do controle. Vou dizer uma coisa para vocês, vão viver, tô de saco cheio, qualquer dia desses eu acordo revoltada e começo a falar tudo, pontos por pontos, estou quase chegando nesse ponto. Vai chegar, estou sentindo. São meses que estou calada, mesmo com meu nome em polêmicas”.
Éder Militão já processou Karoline duas vezes
Éder Militãodesistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.
O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.
O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.
No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho deste ano e faz o maior sucesso nas redes sociais.
Veja também: Em ‘Terra e Paixão’, Aline se decepciona com Caio: “Nunca serei a única”