Karoline Lima se pronuncia após novo processo do ex, Éder Militão
Juntos, os dois são pais de Cecília, de dois anos de idade
Karoline Lima se pronunciou, no stories do Instagram, nesta sexta-feira (24), após o ex, Éder Militão, demitir sua empregada doméstica. Em um novo processo, o jogador do Real Madrid pede que não seja contratada uma nova babá para a filha, pois não quer ninguém estranho em sua casa na Espanha, e que Karol seja proibida de se mudar para o Rio de Janeiro por alegar que ela vive apenas uma “aventura amorosa” com Léo Pereira.
Andressa Urach planeja terceiro filho e define regras para gravar conteúdo adulto na gravidez
Em comunicado para os fãs, a influencer expôs que o ex deixou de pagar a empregada doméstica dela e também a professora de natação da filha deles, Cecília, de dois anos: “Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está”.
“Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”, continuou ela, informando: “É sujo, é baixo e ele não está prejudicando uma pessoa só, que é a minha funcionária do lar, ele está prejudicando a professora de natação, que é R$ 800,00. Acabei de saber que ela está sem receber, porque ele está com essa birra, porque a menina não está em São Paulo”.
Karoline diz que acordo de pensão é ridículo
A influencer desabafou, ainda, sobre o acordo de pensão que firmou com Éder sobre a filha, afirmando para os fãs: “Então quer dizer que se eu for morar na Arábia, em Fortaleza, na Argentina, ele deixa de ser pai da Cecília? Não é assim que funciona e ele vai ter que aceitar que se eu quiser mudar para o Rio de Janeiro, eu mudo amanhã. Leonardo tem os funcionários da casa dele, sempre teve, inclusive. Eu trouxe a minha funcionária para cuida especialmente da Cecília. Só aceitei a merda desse acordo, que foi ridículo, porque eu queria paz”.
Nesse acordo foi determinado que Éder pagasse as contas diretamente, algo que agora ela diz ser ridículo: “Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora.
Por fim, Karoline diz que não está impedindo a herdeira de ir na Champions League, mas que quer alguém de confiança dela com a criança. Éder, por sua vez, postou vídeos e stories como se nada tivesse acontecido.
https://x.com/TuitaWill/status/1794110058357268965