Karoline Lima revela que fará explante de mamas: “Comecei a fazer os exames”

Aos 27 anos de idade, Karoline já é mãe de Cecilia, da antiga união com Éder Militão

Karoline Lima revelou, em bate-papo no stories do Instagram, na última segunda-feira (18), que pretende realmente fazer o explante de mamas. A influencer já havia confessado essa vontade no ano passado e, agora, já passou pelos exames necessários para marcar o procedimento em breve.

Coisas que Você Jamais Deve Dizer a um Taurino

“Comecei a fazer os exames para fazer a minha cirurgia de retirada de toda a generosidade e serei apenas uma bela camponesa com míseras tetas”, afirmou ela, brincando: “Não, jamais, vou tirar essa generosidadezona (sic) e colocar uma coisinha”. Ela, inclusive, aproveitou para alfinetar o ex, Éder Militão, com quem teve a filha Cecília.

Ela, que esta semana retirou o megahair, vive em São Paulo e pontuou sobre seu coração partido: “Hoje fiz os exames do coração e achei que o médico não ia encontrar meu coração. E apesar de tudo ele está intacto, não senti nada, está saudável. Um coração incrível. Partido, jamais”. 

Karoline, de acordo com rumores, teria tentado reatar com Éder Militão após uma passagem pela Espanha – mas ao ver que ele continuava o mesmo, decidiu que ambos permaneceriam apenas amigos. Hoje, o atleta do Real Madrid permanece em uma relação com Cássia Lourenço.

Éder Militão já processou Karoline duas vezes

Éder Militãodesistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.

O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.

O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.

No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho deste ano e faz o maior sucesso nas redes sociais.

 

Veja também: Luana Piovani fala sobre relação com Pedro Scooby após separação: “Sofro diariamente”

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.