Karoline Lima revela que deu uma recauchutada no corpo
A influencer passou por uma mastopexia e lipoaspiração
Karoline Lima abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, nesta terça-feira (23), sobre a cirurgia pelo qual passou: ela fez uma mastopexia com prótese nos seios e retocou a lipoaspiração. Aos 26 anos, ela é mãe de Cecília, da antiga união com Éder Militão.
Anitta rebate críticas por performar com show em aniversário do pai: “Ele é meu fã número 1”
“Nunca fui muito satisfeita com meu peito, a verdade é essa. Já fiz algumas cirurgias e nunca amei, nunca me senti segura com ele. Depois que tive a Cecília piorou. Meu peito aumentou muito na gravidez e depois secou, ficou flácido, mudanças do corpo feminino, normal. Queria fazer a cirurgia há um tempão e agora deu certo. Também retoquei a minha lipo”, começou ela.
Por isso, ela decidiu também fazer uma lipoaspiração: “Há cinco anos tinha feito uma quando começou essa febre. Meu resultado ainda estava bonitinho, mas na gravidez a pele e a textura dela muda. Fiquei com muita flacidez e sumiram as marquinhas da HD. Aproveitei para redefinir as marcações. Por isso que estou sofrida, porque fiz as duas cirurgias”.
O tamanho da prótese dos seios continua a mesma: “Colocamos uma nova prótese do mesmo tamanho da antiga, mas foi retirada pele e gordura. Meu peito tá lindo! Não vejo a hora de colocar um biquinão e arrasar”.
Éder Militão já processou Karoline duas vezes
Éder Militão desistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro do ano passado. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.
O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.
O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.
No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho do ano passado e faz o maior sucesso nas redes sociais, sendo uma das bebês mais queridas da internet.