Karoline Lima posta vídeo da filha e fãs apontam presença de Éder Militão

Os fãs, apesar dele a ter processado duas vezes, torcem pela volta dos dois

Karoline Lima e Éder Militão juntos? É isso que os internautas estão suspeitando! Desde que ela chegou na Espanha, com a filha deles, Cecília, a influencer vem postando fotos e vídeos diretamente da mansão do ex-namorado. E neste sábado (19), a mão dele apareceu em um registro dela.

Andressa Urach faz tatuagem anal com frase surpreendente

No vídeo, Karoline brincava com a filha, Cecília, enquanto Éder colocava a mão na boca da menina – os fãs descobriram que era ele por conta de suas tatuagens. Desde o aniversário da herdeira, em julho, eles estão em um clima de paz e, em agosto, ele terminou de vez a relação com Cássia Lourenço.

Karoline, inúmeras vezes, frisou que eles são apenas amigos. Éder está de molho desde que passou por uma cirurgia, nesta última semana, por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior. A recuperação é em até seis meses e ele ficará de fora do time Real Madrid até o ano que vem.

Será que os dois voltaram ou apenas mantém uma boa relação pela pequena? Vamos ficar de olho!

Cecília nasceu com deficiência auditiva

Karoline Lima revelou em bate-papo com os fãs, em março deste ano, que a filha, Cecilia, nasceu com uma deficiência auditiva. Logo depois do parto foi constatado que a pequena não escutava nada do ouvido esquerdo, e a influencer culpou a má-formação, pela gravidez atribulada pela qual passou.

“A Cecília quando nasceu, no segundo dia de vida dela, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição”, revelou ela, que acabou se culpando: “Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido”.

Karoline conta que refizeram os exames e, ainda assim, foi constatada a deficiência: “Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste. A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas, e eu comecei a me culpar porque não era genético. Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação porque a gente sabe que tudo o que acontece enquanto a gente está grávida reflete na formação do bebê. E eu só conseguia me culpar. Nossa, era muita culpa, era muita dor”.

 

Veja também: Larissa Manoela pede que fãs parem de transferir dinheiro para ela: “Golpe”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.