Karoline Lima faz exposed de Éder Militão após mais um processo: “Ele mandou que voltássemos ao Brasil”

A influencer fez questão de falar sobre tudo que passou com o ex

Karoline Lima fez questão de se pronunciar no stories do Instagram, neste sábado (26), após a entrevista de Éder Militão no qual ele se justifica por processá-la. O jogador quer impedir que ela se mude para o Rio de Janeiro, onde vai morar com o namorado, Léo Pereira, e diz que quer apenas o bem-estar da filha deles, Cecília.

Milton Neves pede desculpas a Jojo Todynho após foto fake

A influencer, no entanto, fez questão de fazer um exposed dele, contando que, logo após eles se separarem e com ela no puerpério, Éder se recusava a contratar uma babá para ajudá-la, afirmando que se ela dormisse bem daria conta de tudo. Ela dividiu uma mensagem no qual ele afirma: “Trate de acordar cedo e ficar com a sua filha”. 

Ela ainda diz que, diferente do que ele fala, foi Éder quem pediu para que as duas voltassem ao Brasil. Em mensagens, ela expôs o que ele escreveu: “Você tem que ir pro Brasil, melhor. Vou até atrás disso”. Karoline afirma que ele só pediu que elas fossem para Madrid ano passado: “Propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a barra. Queria usar minha imagem e da Cecilia para mpostrar que o amor supera tudo, de como ele é um bom pai e um pai presente”. Na sequência, mostrou o presskit da série.

Karoline diz que nunca impediu Éder de ver a filha

Na sequência, Karol postou uma troca de mensagens com Éder, revelando que nunca impediu nem ele e nem os avós de Cecília de ver a herdeira: “De todo esse tempo morando em São Paulo, os pais dele não vieram ver a Cecília nem uma vez. Ele que pegou a Cecília para ver os avós porque já ia visitá-los. Eles nunca vieram ver a Cecília e no processo ele diz que não devo me mudar porque tenho a base paterna aqui. Oi?”.

“Ele me processou grávida e depois por R$40 mil. Depois por uma ex dele porque falei que os dois estavam juntos quando ele estava comigo. E agora ele vem me processar mais uma vez. Quando eu estava em Madrid, sem ter como trabalhar, a única forma de pedir alimentação era através de um aplicativo que estava no cartão dele. Ele cancelou o acesso, somente se eu pedisse pra ele. Quando voltamos ao Brasil, ele ofereceu uma moradia em uma dona perigosa em Pirituba e eu recusei porque queria um lugar melhor”, continuou ela, falando sobre o ocorrido.

Por fim, Karol diz que já tentou fazer com que ele cumpra o acordo de todas as formas: “Ele nunca deu o carro blindado, mesmo eu tenha me disposto a pagar o motorista. Ele disse que daria um carro de R$120 mil, mas ele tem carros de luxo. Sempre temos problemas com a professora de natação, porque se ela estava com ele, não precisa pagar, mas as aulas são mensais e respostas”. 

“Ele tenta usar a dependência emocional que eu tinha nele pra me manipular, ele fazia de tudo e eu não conseguia enxergar o lixo que ele era. E ele usava isso a favor dele, ele só aprece burro, ele é muito espero. Eu não sei como não perdi minha filha, porque se fosse depender do pai dela, coitada. A Cecília vive um ótimo padrão de vida por mim e não pelo pai”, finalizou ela, frisando: “Não é pelo pai milionário, não é pelo pai do Real Madrid, não é pelo pai que tem Champions”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.