Karoline Lima fala sobre volta com Éder Militão
A influencer é mãe de Cecília, fruto da antiga união com o jogador
Karoline Lima abriu o jogo, em entrevista ao Uol Splash, nesta sexta-feira (8), sobre a torcida dos fãs para a volta dela com o ex, Éder Militão. O jogador, logo após ela dar à luz Cecília, entrou com dois processos contra ela – e depois desistiu. Após a festa de um ano da filha, eles voltaram às boas novas e, em agosto, ela passou uma temporada com ele na Espanha.
Danny Masterson, do ‘That 70’s Show’, é sentenciado a 30 anos de prisão por estupros
Ao ser indagada sobre os rumores de romance, ela informou: “Solteírissima”. Karoline, por sua vez, diz não se incomodar com a torcida dos fãs: “Não sei te explicar, eu entendo, foi tudo muito público, inicio, meio e fim, é natural. Não me incomodo”. Já sobre a filha dos dois, ela é categórica: “Ela é muito fofa. É o amor da minha vida”.
“Maternidade não é prisão. A gente tem que curtir, se divertir, respirar. E, assim, no máximo que consigo fazer de viajar, eu tento levá-la comigo, até porque fico mais tranquilo. Cabeça de mãe fica pensando o tempo todo: ‘ai, com quem ela está? Como ela está?’ Quando viajo, levo ela e consigo fazer as duas coisas. Amo a minha filha Cecilia. Eu passo aqui e o povo fica: cadê a Cecilia. Eu digo: gente, a Cecilia não vai vir para cá”, finalizou ela falando sobre curtir o ‘The Town’.
Karol já disse que não liga para quem a shippa com Éder
Karoline Lima abriu o jogo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 21 de julho deste ano, sobre as pessoas que a ‘shippam’ com o ex, Éder Militão. Os dois têm a filha Cecilia, de um ano, e fizeram uma festa conjunta para celebrar – e nela tiveram diversas polêmicas, inclusive com a atual do jogador, Cássia Lourenço.
“Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem”, pontuou ela, bastante feliz em como está com o ex, com quem cuida da filha.
Karoline diz que o objetivo era ficar bem com toda a família dele, após diversas rusgas, e ficou feliz de ter conseguido: “Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós”.
Em julho, após aniversário de um ano da filha deles, Cecília, ela também havia negado reconciliação.
Veja também: Os Signos Mais Odiados do Zodíaco: Mitos e Verdades!