Karoline Lima fala sobre status de relacionamento após ficar na mansão do ex, Éder Militão

Os dois são pais de Cecília e muitos internautas torcem por uma reconciliação

Karoline Lima passa uma temporada na Espanha, na mansão do ex, Éder Militão, e com a filha dos dois, Cecília. Desde então, ela permanece mais discreta nas redes sociais, porém internautas especulam uma volta entre o ex-casal. A influencer, no entanto, fez questão de negar nesta sexta-feira (1).

RBD confirma novo álbum para 2024 e diferenças após reencontro

No stories do Instagram, ao ser indagada por um fã se está solteira, ela frisou: “Amigos, vocês sabem muito bem que eu sou muito sincera com vocês, sempre fui, sempre vou ser. NADA mudou na minha vida pessoal, estou solteira e se algum dia eu precisar vir aqui contar algo que aconteceu, pode deixar, vocês saberiam através de mim”. 

“Não precisam procurar saber através de pessoa ‘X’ ou ‘Y’. Mamãe conta tudo, e dessa vez não seria diferente! Não me ‘pronunciei’ porque nada mudou”, garantiu ela. Ela e Éder terminaram em julho do ano passado e o atleta chegou a processá-la duas vezes. Depois, eles se reaproximaram e festejaram o aniversário de 1 ano da filha.

A influencer está na Espanha desde o dia 11 de agosto deste ano. E ela admitiu estar na casa dele após o atleta sofrer uma grave lesão em campo: “A pedido dele, estamos sim na casa dele há alguns dias. Ele precisou de cirurgia, vai passar 8 meses sem jogar, vai perder toda a temporada. Além do físico, o emocional também está abalado. Ficamos em paz muito antes disso e tô fazendo de tudo que posso para ajudar também. Não teria sentido estarmos em um hotel ou em qualquer outro local nesse momento delicado”. 

Karoline Lima
Karoline Lima. Foto: Instagram

Cecília nasceu com deficiência auditiva

Karoline Lima revelou em bate-papo com os fãs, em março deste ano, que a filha, Cecilia, nasceu com uma deficiência auditiva. Logo depois do parto foi constatado que a pequena não escutava nada do ouvido esquerdo, e a influencer culpou a má-formação, pela gravidez atribulada pela qual passou.

“A Cecília quando nasceu, no segundo dia de vida dela, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição”, revelou ela, que acabou se culpando: “Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido”.

Karoline conta que refizeram os exames e, ainda assim, foi constatada a deficiência: “Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste. A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas, e eu comecei a me culpar porque não era genético. Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação porque a gente sabe que tudo o que acontece enquanto a gente está grávida reflete na formação do bebê. E eu só conseguia me culpar. Nossa, era muita culpa, era muita dor”.

Veja também: Após polêmica, Babal Guimarães e Cris Monteiro reatam o namoro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.