Karoline Lima fala sobre clima de paz com Éder Militão: “Não ligo que shippem”

A influencer fez uma festança de um ano para a filha dos dois, Cecilia

Karoline Lima abriu o jogo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta última sexta-feira (21), sobre as pessoas que a ‘shippam’ com o ex, Éder Militão. Os dois têm a filha Cecilia, de um ano, e fizeram uma festa conjunta para celebrar – e nela tiveram diversas polêmicas, inclusive com a atual do jogador, Cássia Lourenço.

Poliana Rocha revela que fez terapia para controlar ciúmes das ex-namoradas de Zé Felipe

“Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem”, pontuou ela, bastante feliz em como está com o ex, com quem cuida da filha.

Karoline diz que o objetivo era ficar bem com toda a família dele, após diversas rusgas, e ficou feliz de ter conseguido: “Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós”. 

Em junho, após aproximação, ela já havia negado reconciliação

Karoline Lima fez questão de refutar os rumores de uma possível reconciliação com o ex-namorado, Éder Militão, em junho deste ano. Após os dois posarem juntos no aniversário de 11 meses da filha, Cecília, muitos torciam por uma volta dos dois – apesar do jogador tê-la deixado sozinha na reta final da gravidez e entrado com dois processos depois, que já foram extintos.

No stories do Instagram, ela deixou claro: “Queria dizer que estou muito feliz, muito leve, estou trabalhando, estou vivendo minha vida e chegando à um patamar muito bom e de reconhecimento, já que eu vim para Madrid por trabalho. Mas eu quero deixar claro que não existe nenhum tipo de interesse amoroso em ninguém, estou seguindo a vida, tudo está se resolvendo, estou priorizando a minha paz e a paz da minha filha”.

“O que aconteceu nos últimos dias foi o fechamento de um ciclo, em paz, eu merecia isso e a Cecília também, só quero ficar de boa com todo mundo, porque estou na fase mais leve da minha vida e que continue assim”, finalizou ela, pontuando: “Eu peço que não me envolva mais com nenhum tipo de notícia que envolva outras pessoas porque não tenho nada a ver com isso, estou muito leve, trabalhando e o foco da minha vida é para mim, minha filha, meu trabalho e é o que me interessa no momento”.

 

Veja também: Poliana Rocha revela que fez terapia para controlar ciúmes das ex-namoradas de Zé Felipe

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.