Karoline Lima e Éder Militão seguem separados após rumores de reconciliação
A influencer e o jogador são pais de Cecília, de um ano de idade
Karoline Lima e Éder Militão deram indícios de uma possível reconciliação, na última semana, após a influencer postar stories dando a entender que a vida amorosa estava fluindo bem. Além disso, ela foi vista com o jogador em algumas ocasiões, chegando a ‘tremer’ ao ver um sósia dele no aeroporto.
Fernanda Montenegro recebe benção do Papa São Francisco no Vaticano
De acordo com a exclusiva do @GossipdoDia, nesta quinta-feira (28), os dois ensaiavam uma reconciliação, porém ela descobriu que, ao mesmo tempo, Éder estaria ficando com a influencer Joyce Lederer. A loira, por sua vez, se mostrou decepcionada com tudo que aconteceu e, por isso, viajou com amigos para Alagoas – inclusive com o ex, Gui Araújo.
Vale lembrar que o jogador, com quem ela tem a filha Cecília, de um ano, já a processou duas vezes, porém desistiu do processo. Karoline sempre negou qualquer tipo de reconciliação com o ex, mas eles têm uma boa convivência pela filha e, agora, ela também é querida por toda a família dele – apesar de brigas do passado.
Ai o Gui Araujo no storys da Karoline SAI DAÍ MACHO pic.twitter.com/u9PHlg6huI
— may (@mayyzitaa) December 27, 2023
Éder Militão já processou Karoline duas vezes
Éder Militão desistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.
O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.
O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.
No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho deste ano e faz o maior sucesso nas redes sociais, sendo uma das bebês mais queridas da internet.