Karoline Lima é acusada por babá brasileira de ser uma mãe ausente

Após ser processada por Éder Militão, pai de sua filha Cecília, Karoline Lima é acusada por babá brasileira de ser uma mãe ausente.

Após ser processada por Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima resolveu expor o jogador nas redes sociais e contar tudo que passou após nascimento da filha Cecília. No entanto, recentemente a primeira babá da pequena expôs Karoline nas redes e agora uma outra babá brasileira também.

De acordo com vídeo publicado pela ex-babá, Karoline Lima seria uma péssima mãe para Cecília. Após relatos da  ex-babá enfermeira que cuidou da menina nos primeiros meses de vida, uma outra ex-funcionária de Karoline também resolveu falar sobre o assunto.

Na gravação exposta pela babá, a mulher fala que Karoline não participa da vida da filha e afirma: “Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação…”.

Logo depois, a funcionária diz que Karoline faz questão que gravem as aulas de natação da filha para postar nas redes sociais. “Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse”.

E afirmou ainda: “Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília”. A mulher ainda frisou que as acusações da outra enfermeira que cuidou da bebê eram verídicas: “[Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo… Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô”, afirmou.

Karoline Lima
Foto: Google Imagens

Veja a seguir: Prima de MC Bin diz estar grávida de Lucas Buda

Éder Militão está processando Karoline

Além disso, Éder iniciou um processo contra Karoline após ela ela impedir que Cecília fizesse viagem para encontrar o pai até que encontrasse uma nova babá para acompanhá-la. Pois, a babá da criança havia sido demitida e Karoline ainda não encontrou uma substitua.

No entanto, Militão afirmou que não havia necessidade e aguardar e que não aceitaria pessoas estranhas em sua residência. Além do mais, no processo, Éder também pede que Karoline seja proibida de se mudar para o Rio de Janeiro.

De acordo com o jogador, Kroline está vivendo uma “aventura amorosa” e essa mudança prejudicaria a rotina da filha. Com isso, para provar que Karoline estaria vivendo uma aventura amorosa, Éder anexou ao processo imagens de Karoline com o ex Gui Araújo, assim provaria que ela troca de parceiros com frequência.

Logo após Éder iniciar o processo contra Karoline, a influenciadora usou as redes sociais para falar sobre o caso. Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que acionou a sua advogada e irá atrás dos direitos de Cecília. “Ele não está colocando a cara na internet, mas está colocando no principal meio onde vai resolver a minha vida, que é na Justiça. Isso sim pode me prejudicar, não os juízes da internet”.

Logo depois, Karoline afirmou: “Eu nunca quis pedir nada. Mas agora já autorizei a Gabriela Garcia (advogada) a entrar com tudo o que tiver direito, com tudo o que antes eu não permiti que ela entrasse. Tudo o que eu reneguei por ser direito da minha filha, para ter paz”.

Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em  nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Descubra quem é o novo affair de Sheila Mello
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.