Karoline Lima é acusada de usar a filha para engajamento e desabafa sobre Éder Militão

A influencer também mandou umas (in)diretas para o ex, Éder Militão

Karoline Lima desabafou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (29), após ser acusada de usar a filha, Cecilia, para engajamento nas redes sociais. A influencer ficou chocada ao receber um indagação de um fã e pistolou: “Eu sou blogueira de vida real e passo o dia inteiro com minha filha e mostro. Não consigo separar ou então eu sumo. Quem criou esse personagem da Cecilia fui eu, desde que ela nasceu, eu criei essa história de Rainha, de Iphone que ficava no berço, como eu tô usando o engajamento dela sendo que fui eu que criei. Quem usa isso pra engajamento é quem nunca apoiou que eu fizesse isso”. 

Anitta confirma namoro; escolhido seria um empresário baiano

Falando, pelo que se especula na web sobre Éder Militão, ela continuou: “E hoje usam as falas, as brincadeiras, os quadros e aí eu que ganho engajamento com ela. Muito pelo contrário, vocês falam mal de mim para defendê-lo. Vocês jogam pra mim e eu estou respondendo esse hate. Quem fala mal de mim são vocês”. 

No Twitter, ela voltou a falar sobre o assunto: “Porque sempre eu tentando ficar em paz e tentando diminuir hate pro outro lado e enquanto isso eu tomando no meu cu de todos os lados. Ninguém alivia pra mim não. Pelo contrário! O maior hate que eu posso levar não é o hate postado. Só eu sei o que eu tenho que aturar”. 

Karoline ainda recebeu, por fim, a ligação de sua advogada, aconselhando que ela parasse de falar sobre o assunto.

Karol já disse que não liga para quem a shippa com Éder

Karoline Lima abriu o jogo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 21 de julho do ano passado, sobre as pessoas que a ‘shippam’ com o ex, Éder Militão. Os dois têm a filha Cecilia, de um ano, e fizeram uma festa conjunta para celebrar – e nela tiveram diversas polêmicas, inclusive com a então namorada do jogador, Cássia Lourenço.

“Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem”, pontuou ela, bastante feliz em como está com o ex, com quem cuida da filha.

Karoline diz que o objetivo era ficar bem com toda a família dele, após diversas rusgas, e ficou feliz de ter conseguido: “Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós”. 

Éder a processou duas vezes após o nascimento da filha – por ela falar sobre ele na web e também por questão de pensão alimentícia – mas desistiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.