Karoline Lima contesta processo de Éder Militão com prints e vídeos
A influencer diz que tem um vídeo da filha deles em uma festa de adultos dada por Militão
Karoline Lima contra-ataca novamente! A influencer entrou com uma contestação aos processos feitos por Éder Militão, seu ex, neste último sábado (15), alegando que o pai de sua filha, Cecília, está praticando litigância de má-fé, ou seja, agindo de forma reprovável, violando deveres de legalidade, boa-fé, e cooperação.
Matteus se pronuncia após ser acusado de fraude na faculdade
Em sua reconvenção, a loira pede regras mais rígidas de convivência do jogador com a filha, afinal ele sempre muda as datas de volta de Cecília quando ela está com ele e nem paga as passagens. Além disso, Karoline contesta o pedido dela não se mudar para o Rio de Janeiro, afirmando que a família de Éder mora no interior de São Paulo e quase nunca visita a criança na capital paulista.
Karoline também argumenta que foi Éder quem pediu que ela fosse embora de Madrid, onde ele mora e Cecília nasceu, e afirma que o processo para a impedir de se mudar de São Paulo “demonstra sua dificuldade em separar a conjugabilidade da parentalidade”. Por fim, ela afirma que quem não dá um bom exemplo para a filha é Eder, permitindo que suas affairs postem sobre a menina nas redes sociais.
Karol anexou, inclusive, um vídeo no qual Cecília estava acordada, na casa do pai, em uma festa de adultos. Éder, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Relembre o processo
Karoline Lima está sendo processada, pela quarta vez, pelo ex Éder Militão que, em ação nesta última quinta-feira (30), pede que ela não mencione nas redes sociais e que também não exponha a filha dos dois, Cecília. O jogador afirma que Karoline coloca a filha nos holofotes para obter fama e pede que ela se retrate por tudo que falou dele – sob pena de multa de R$2 mil por dia.
No stories do Instagram, Karoline fez questão de se pronunciar e voltar a rebater o vídeo da babá que a acusou de ser uma péssima mãe: “Naquele vídeo, a babá estava na casa do genitor, mais de um mês atrás, lá na Páscoa. Antes de tudo isso acontecer, eles previram que em algum momento precisariam daquele vídeo. Olha que loucura!”.
Ela se autoacusou de ter feito aquilo, só que eu não reconheci muito a voz, fiquei um pouco na dúvida. Mas se ela se autoacusou e eu não estava lá, beleza. Só que enquanto eu estava dizendo que iria tomar minhas providências porque não poderia deixar isso acontecer, ela estava lá, gravando esse vídeo, tentando me diminuir como mãe. Vídeo prontinho para um fato que iria acontecer só esta semana”, relembrou ela sobre um vídeo que caiu na web de uma pessoa sendo ríspida com a filha dela, Cecília.
Por fim, Karoline deixa a seguinte indagação: “Deixo três alternativas para vocês. A primeira: inventaram uma máquina do tempo. Segunda: previram o futuro. Terceira: já estavam armando contra mim”.