Karoline Lima chora após acusações de ex-babá e advogada da influencer se pronuncia

A influencer é mãe de Cecília, da antiga relação com Éder Militão

Karoline Lima se pronunciou, na noite da última segunda-feira (27), após as acusações da ex-babá de sua filha, Cecília, no qual ela afirma que Karol não é uma boa mãe e ficaria sempre festejando. Vale lembrar que, antes, Éder Militão postou um vídeo repleto de indiretas, afirmando que Karol estaria fazendo mentiras sobre ela.

Karoline Lima mora em apartamento luxuoso de R$ 37 mil

“Eu queria preservar a imagem da minha filha e tinha dependência emocional absurda nele e eu sabia que quando eu abrisse a boca, ele jogaria sujo, porque prova eles não tem de nada, Magicamente, desde que abri a minha boca, rebatendo as matérias, aparecem prints, fotos, imagens sem nada e querem usar contra mim”, informou ela, pontuando: “Desde ontem, vários veículos recebem exclusivas infundadas sobre mim e hoje a Fábia Oliveira soltou uma matéria falando que sou mãe ruim, de uma suposta babá, que eu sou ruim e defendendo o lixo humano do Éder Militão”.

“Essa moça vinha parcialmente e ela me viu chorar, depressiva, tentando desabafar. Fora ela, nenhuma outra pessoa, além da Priscilla, cuidou da minha filha. Ela jamais falaria isso de mim, porque não é verdade e ela estava lá de madrugada para eu dormir e nem isso eu conseguia fazer. Por todos os traumas que passava, por tudo que não se calava”, continuou ela, afirmando que quer que provem.

Após o suposto vídeo da ex-babá, Karoline apareceu chorando no stories do Instagram.

https://x.com/choquei/status/1795486092377907533

Advogada de Karol a defende

Gabriella Garcia, amiga e advogada de Karoline Lima, se pronunciou nos comentários do Instagram @GossipdoDia, nesta terça-feira (28), afirmando que irá processar a mulher por calúnia: “Mentirosa, vai ter que provar, vai ter que provar, na Espanha também é proibido caluniar e difamar alguém. Três dias de vida a Karol em farra? A primeira saída da Karol foi comigo, quando cheguei em Madrid, 14 dias após o nascimento da Cecília, para o parque da Warner”. 

“Tirei ela de casa porque ela só fazia chorar. Levamos ela para sair para um parque de diversões ao ar aberto para ela espairecer. Temos vídeos, fotos, inclusive foi postado”, continuou Gabriella, afirmando: “Podem comprar quem quiserem, podem tentar desvirtuar o que quiserem, Karol sabia que iam jogar baixo, que seria sujo, mas não vai ficar assim não. Ela nunca pegou a Karol bêbada, nunca”. 

Por fim, ela pontuou: “As acusações aí chegam a ser criminosas. Essa menina, se for ela mesmo, escutou a Karol e sofreu junto, que pena que ela sucumbiu a toda essa sujeira”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.