Karoline Lima admite que criou bloqueio emocional após namoros: “Coração de gelo“
Influencer comentou que conta com "intervenção divida" para deixar de ser solteira.
Após terminar seu relacionamento com Gui Araújo, Karoline Lima admite que criou um bloqueio emocional e não está disponível para viver um romance, no momento. Antes do influencer, a modelo passou por um término conturbado com o jogador Éder Militão, quando ainda estava grávida da filha dos dois, Cecília, de 11 meses.
Veja também: Gominho, amigo de Preta Gil, detona Rodrigo Godoy e estilista
Karoline Lima admite que criou bloqueio emocional após relacionamentos
Um seguidor da influencer questionou: “Você criou algum tipo de bloqueio emocional por causa de relações anteriores?“. “Estou completamente off. Não consigo sentir nada, coração de gelo. Mas, ao mesmo tempo, sou iludida. Então, penso que em algum momento eu vou conhecer alguém e essa pessoa vai despertar todo o fogo no meu ser“, respondeu Karoline, então. Ademais, a modelo diz acreditar na intervenção divina para deixar de ser solteira. “Quando fui eu querendo, não deu certo. Agora, tem que ser só quando Deus desejar“, declarou, por fim.
Veja também: Influencer revela que Rafael Cardoso lhe mandava mensagens quando era casado
Nesta quinta-feira (29), Karoline e Éder Militão estiveram juntos para curtir a noite com a filha. Os registros foram divulgados pelo ex-casal no Instagram. Nas imagens, é possível notar que o encontro aconteceu na casa do jogador, pela parede de tijolos que aparece atrás deles. A namorada do atleta, Cássia Lourenço, não estava presente na ocasião.
Veja também: Isis Valverde defende a mãe após críticas por namorar um rapaz mais jovem
Karoline não pretende contar para Cecília a separação conturbada de Militão
Em resposta a seus seguidores, Karoline afirmou que não quer contar para Cecília os desentendimentos que teve com o pai da menina. “Sabe que não gente, eu não pretendo contar nada. Eu acho que se um dia ela quiser saber, a internet está aí pra isso. Não tem como esconder nada da internet, infelizmente… Mas não é esse tipo de criação que eu quero pra ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas. Eu quero que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga decidir quem ela ama, quem ela não ama, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre possível”, explicou.
Veja também: Neymar flertou com modelo internacional um dia após pedir perdão a Bruna Biancardi por traição