Karoline Lima abre o jogo sobre polêmicas no aniversário da filha

Karoline Lima abriu o jogo sobre as polêmicas do CeciDay sem mencionar a atual do ex, Cássia Lourenço. Veja!

Karoline Lima se pronunciou, nesta quarta-feira (12), sobre uma polêmica que deu o que falar no aniversário de um ano da filha Cecília, fruto da união com Éder Militão. Sem falar sobre os ciúmes de Cássia Lourenço, atual do jogador, ela comentou sobre a convidada que foi expulsa da festa por jogar uma latinha nela e empurrar sua amiga.

Maíra Cardi tem casamento anulado com Arthur Aguiar

Ao ser indagada por internautas, a influencer de 27 anos revelou: “O que rolou: eu não queria que o foco fosse isso, não queria que saísse em lugar nenhum. Tanto que, quando aconteceu, eu pedi para o pessoal que estava ao meu redor para não falar e postar sobre isso. O clima da festa estava tão legal com todo mundo se divertindo e tudo estava tão fofo que não tinha nada a ver sair algo sobre isso, mas, enfim, da minha parte, não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse ou confusão. Estava ‘paz e amor’ e foi tudo incrível”. 

“Eu já tinha falado para todo mundo que nada o que fizerem, o que falarem ou o que acontecer comigo não me afeta, não me abala. Estou muito bem estruturada. Graças a Deus eu estava muito feliz, pela filha que estava com o pai, com a mãe. Era o momento dela então nada tiraria a minha paz. Era isso que eu queria, me divertir, que a Cecilia se divertisse. A família do Éder me recebeu muito bem, gosto demais deles, eles são a minha família também, querendo ou não para sempre e a minha família estava muito feliz, todos satisfeitos, então nem tinha motivo significante para eu me estressar ou não estar tranquila”, completou ela

Karoline frisou que a festa era só para amigos e pessoas próximas, mas por serem numerosos, a festa ficou com um tamanho gigante. 

Relembre os babados da festança

A festa de aniversário de um ano de Cecília, filha de Éder Militão e Karoline Lima, foi repleta de polêmicas! Como já contamos aqui no Pop10, Cássia Lourenço, atual namorada do jogador, escolheu um look branco todo decotado para a celebração e Karol, logo depois, revelou seu look, um vestido com fenda azul, ao som de ‘Obsessed’, ou seja “Obcecado” de Mariah Carey – uma suposta indireta para Cássia.

Durante a festança, que foi com o tema de circo, Karol foi vista em clima de paz com o ex – que a processou duas vezes após o término, mas desistiu das ações. A influencer de 27 anos trocou de vestimenta três vezes – e o atleta combinou os looks com ela e a filha: na primeira eles usaram azul e depois rosa. Lima, por fim, apostou em outro vestido azul ao final, com brilhos e decotes.

Cássia Lourenço, no entanto, não teria gostado nada dessa aproximação e segundo exclusiva do @GossipdoDia, ficou com a cara fechada a saiu da festança mais cedo. Uma fonte próxima revela que Éder chegou a conversar com ela e amigas tentaram apaziguar a situação, porém ela deixou o local por volta das 1h: “Não parecia nem um pouco contente. Ela foi embora no carro da amiga dela com a cara mega fechada”.

Apesar de ir embora mais cedo, Cássia teria deixado algumas amigas para ‘vigiarem’ Militão e ao vê-lo cantando no karaokê com a ex, uma moça de macacão preto chegou a empurrar Priscilla, melhor amiga de Karol, e até de jogar uma latinha na influencer – ademais, chegou a puxar o braço de Karol duas vezes enquanto ela cantava, ao pé do ouvido do atleta, a canção ‘Manda Áudio’ de Naiara Azevedo. Depois da confusão, a moça foi expulsa da festa pela família de Éder e teria, supostamente, levado um soco.

Ao final da festa, Éder deu uma carona para Karol e a filha, Cecília, até o hotel onde elas estavam hospedadas. Apesar disso, nada ocorreu entre eles e Éder segue com Cássia – que afirmou que toda a situação foi uma “papagaiada”.

 

Veja também: Cássia Lourenço e Éder Militão seguem juntos após polêmica?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.