Karina Bacchi se pronuncia após polêmica de paternidade com Amaury Nunes
O ex-jogador entrou com um pedido para ter a paternidade de Enrico reconhecida
Karina Bacchi se pronunciou, em nota enviada para a revista Quem, nesta quinta-feira (14), após a polêmica de paternidade com Amaury Nunes. A juíza do caso decidiu não reconhecer a paternidade do ex-jogador e diversos internautas detonaram a modelo, afirmando que ela queria privar a convivência do filho Enrico com o único homem que fez esse papel.
Mirella aponta mudanças no corpo durante gestação
“Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira”, começou o advogado dela, frisando: “Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o ‘vazamento’ seletivo e parcial de dados”.
Por fim, o representante Marco Antonio Fannuchi informou que esse vazamento serve apenas como tentativa de difamar a sua cliente: “Não esconde a intenção de infamar minha cliente frente a opinião pública e traçar uma infiel vitimização de uma das partes”.
Amaury fez apelo público para Karina Bacchi em 2022
Amaury Nunes voltou a fazer um novo apelo nas redes sociais, em 9 de julho de 2022, após as recentes acusações da ex-esposa, Karina Bacchi. A influencer diz que a Justiça determinou que o empresário não poderia ver o filho, Enrico, mas o empresário fornece outra versão.
Em vídeo, Amaury nega que tenha sido falso ao pedir para ver o herdeiro, que ele adotou logo após se casar com Karina em 2019: “Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não vi o meu filho no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo. De coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, à pessoa que é mãe do meu filho e principalmente por tudo que a gente passou durante cinco anos”.
“A gente compartilhou momentos maravilhosos, inclusive obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto que eu fiz, postei ou falei. Não precisei bloquear nenhum comentário”, continuou ele, pedindo: “Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações. Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, que está chegando agora, ele possa passar com o pai dele”.
Veja também: Esposa de Kayky Brito celebra a melhora do ator: “Um dia de cada vez”