Karen Molinari revela fim de namoro com Hungria: “Mentiras são insustentáveis”

Ele já foi acusado de agressão pela ex, Gabi Sampaio

Karen Molinari anunciou nesta terça-feira (12) o fim do romance com Hungria. Os dois, entre idas e vindas, estão juntos desde 2019, acabaram noivando em 2020 e colocaram um ponto final na relação em dezembro de 2023. Não demorou muito, na verdade, nem um mês depois eles já foram vistos juntos novamente, mas agora a relação acabou de vez.

Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, abre lanchonete e não aparece ninguém na inauguração

No stories, ela informou: “Oi, time. Antes que comecem as especulações, e como já é um assunto decidido e encerrado pra mim, o Gustavo e eu não estamos mais juntos. Tentei por diversas vezes, mas mentiras são insustentáveis. Enfim, vida que segue e obrigada pelo carinho diário de vocês”. Hungria, por sua vez, apenas postou um stories cantando, sem mencionar nada sobre o novo fim.

Em 2021, ao participar do ‘Altas Horas’, da TV Globo, Hungria contou como conheceu Karen: “A gente se seguia e estávamos na mesma rua e tive que ir no hospital por uma crise de ansiedade. Dei meu primeiro beijo e espero que meu último também seja com ela, meu sonho. A base do amor é a admiração, a história de vida dela, ela é linda”. 

Hungria é pai de Isadora com Gabi Sampaio, que já o acusou de agressão e posse de drogas.

Relembre as acusações de Gabi Sampaio contra Hungria

A influenciadora Gabi Sampaio, ex-namorada do cantor Hungria, revelou em entrevista ao colunista Léo Dias lá em 2021, que estava lutando contra o músico pela guarda de sua filha, Isadora. Após acusar o ex de ser abusivo durante live no Instagram em dezembro de 2020, a influenciadora diz que foi processada por Hungria, que pediu uma indenização de R$10 mil por injúria e danos morais, mas perdeu na Justiça: “Quando eu expus tudo isso, ele entrou com um processo contra mim para que o vídeo fosse apagado das redes e também com outro para me impedir de citar o nome dele. Ao todo, Hungria queria uma indenização de R$ 10 mil, porém perdeu o processo. A juíza do caso entendeu que ele é uma figura pública e não poderia me impedir de falar sobre ele”. 

A influenciadora ainda acusou, em entrevista para Léo Dias, que Hungria, pai de sua filha, também seria usuário de drogas. Gabi diz que não pensava que o cantor fosse viciado e que achava que ele apenas estava estressado por conta dos shows: “Eu o amava muito. Não sabia que ele era usuário de drogas. Acreditava que o estresse dele era por causa da rotina de shows. Eles [Hungria e família] se faziam de bons, mas pensavam apenas no dinheiro. Já arquitetaram isso desde cedo”. 

Ela, que ficou com Hungria até 2018, o acusa também de agressão: “O padrão de vida da minha filha não corresponde ao que ele e a família dele têm. Lembro-me de quando eu estava na maternidade para parir. Dentro do hospital, após o nascimento da menina, descobri uma traição. Mexi no celular do Hungria e perguntei a ele o que estava acontecendo. Daí, ele me derrubou no chão, eu com os pontos da cesárea fiquei jogada com a minha mãe ao meu lado presenciando tudo. Saí do hospital sozinha com a Isadora”. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.