Kamille Millane pede mais de R$300 mil em indenização contra Gabi Martins
Kamille foi amante de Lincoln Lau, ex de Gabi, e a sertaneja escreveu a música 'Indereço' sobre o ocorrido
Kamille Millane entrou com um processo, como já contamos aqui no Pop10, contra Gabi Martins, após a sertaneja escrever a música ‘Indereço’ sobre a traição dela com seu então namorado, Lincoln Lau. De acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, nesta última quarta-feira (2), o valor da indenização é de R$339.274,40 por danos morais.
Larissa Manoela curte tweets afirmando que pais são narcisistas e tóxicos
A influencer, que já deletou suas redes sociais, ainda incluiu no processo a música e o clipe ‘Indereço’, que satirizava a escrita errada de endereço em mensagens entre Kamille e Lincoln. O clipe da música teve, até agora, 1.669.372 visualizações e cada visualização conta com 20 centavos.
Segundo a defesa de Kamille, desde a exposição ela vem recebendo “xingamentos na rua e em suas redes sociais, o que teria agravado seu quadro de depressão”. Além disso, ela alega estar sendo prejudicada e perdendo trabalhos, já que o clipe contou com a participação de diversos famosos.
A ação corre em segredo de Justiça.
Kamille afirmou que analfabetos também foram ridicularizados pela música da ex-BBB
A Advocacia Costa Advogados soltou um pronunciamento oficial, em junho deste ano, sobre a sua cliente, a influencer Kamille Millane. A modelo decidiu processar Gabi Martins por lançar a música ‘Indereço’, sobre o envolvimento dela com Lincoln Lau, então namorado da ex-BBB.
“O Brasil enfrenta um significativo desafio no que diz respeito ao analfabetismo e à baixa taxa de alfabetização, com mais de 50 milhões de pessoas analfabetas ou semi analfabetas em nosso país, é fundamental que busquemos formas de inclusão e respeito para todas as pessoas, independentemente de suas habilidades de leitura e escrita”, informou em nota.
Os representantes de Kamille dizem que a canção ridiculariza aqueles que tem dificuldade em ler e escrever – já que em ‘Indereço’ ela zomba do erro da influencer: “É perceptível que o conteúdo tem um caráter vingativo, incitando a violência, a intolerância, a injúria e a discriminação. Esses elementos são preocupantes, uma vez que fomentam a disseminação de práticas negativas e prejudiciais à sociedade”.
Por fim, a Sociedade de Advogados reitera a ação judicial: “Em ação judicial iremos retirar os juízes do tribunal da internet e aguardaremos a decisão de um magistrado competente para tal ato”. Gabi confirmou o processo, mas pediu que as pessoas continuassem a escutar o seu hit, sem se importar com o ocorrido nas redes sociais.
Veja também: ‘Terra e Paixão’: Aline salva Caio após atentado