Veja as últimas atualizações sobre o estado de saúde Kayky Brito nesta sexta-feira (08)

O ator de 34 anos foi atropelado no último domingo (2)

Kayky Brito ainda não tem previsão de alta do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, após ser atropelado na cidade no último domingo (2). De acordo com a informação do boletim médico, ele segue sedado e não apresentou alterações em seu estado de saúde – os familiares seguem bastante esperançosos.

Marlei Cevada recebe alta após desmaio em casa

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h”, informou o boletim médico. O artista de 34 anos é pai de Kael, da união com Tamara Dalcanale, e recebe o apoio de amigos e familiares nesse momento.

Nesta última quinta-feira (7), a irmã dele, Sthefany Brito, voltou a agradecer o apoio neste momento tão difícil: “Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”. 

Bruno de Luca deu depoimento sobre o ocorrido 

Bruno de Luca prestou depoimento à 16ªDP de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde da última quarta-feira (6), sobre o acidente de Kayky Brito. Câmeras de segurança exibiram o ator transtornado ao ver o ocorrido e o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, questionou o motivo pelo qual o artista não auxiliou o amigo.

“Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, afirmou o policial.

Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.

Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como.

 

Veja também: Mingau, do Ultraje a Rigor, recebe suporte para controle de pressão craniana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.