Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado nos EUA
O cantor de 43 anos faz uma série de shows nos EUA
Justin Timberlake foi preso, na manhã desta terça-feira (18), em Long Island, em Nova York, acusado de dirigir embriagado e intoxicado nos arredores de Hamptons. O departamento de Polícia de Sag Harbor divulgou uma foto dele após ser preso e também emitiu uma nota para a imprensa.
Maya Massafera recebe alta após ser hospitalizada
“Em 18 de junho de 2024, às 00h37, o senhor Justin Timberlake, de 43 anos, natural do Tennessee, foi observado operando uma BMW 2025 nos arredores da Rua Madison, falhando em obedecer uma placa de ‘pare’ e falhando ao manter sua linha de viagem. Após investigação, foi constatado que o sr. Timberlake estava operando o seu veículo intoxicado”, informou, continuando: “Quando parado pela polícia, os olhos de Justin estavam vermelhos e dilatados, e um forte odor de bebida alcoólica emanava de sua respiração. Ele estava incapaz de prestar atenção nos policiais, cambaleante e não passou nos testes de sobriedade”.
O também ator foi liberado sem pagar fiança e deve comparecer no tribunal no dia 26 de julho.
Britney Spears já falou sobre Justin Timberlake
Britney Spears revelou, em trecho exposto de sua autobiografia ‘A Mulher em Mim’, no ano passado, que fez um aborto durante seu relacionamento com Justin Timberlake. Os dois eram o casal do momento no início dos anos 2000 e, na ocasião, ela mantinha para a imprensa que ainda era virgem.
Apesar da surpresa, a cantora diz que a descoberta da gravidez não foi uma tragédia: “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”.
“Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, lamentou ela. Os dois namoraram de 1999 a 2000 e, na ocasião, Justin a acusou de traição, algo que ela nunca falou sobre.
Após o anúncio da autobiografia, pessoas próximas ao cantor do NSYNC disseram que ele estava preocupado com esse lançamento. Agora entendemos o porquê!