Justiça nega reconhecimento de paternidade de Amaury Nunes com filho de Karina Bacchi

Enrico, de apenas seis anos de idade, teve Amaury como figura paterna até os cinco anos

A Justiça negou, em decisão  do Tribunal de Justiça de São Paulo, nesta quarta-feira (13), o reconhecimento de paternidade de Amaury Nunes com Enrico, filho biológico de Karina Bacchi. Os dois se separaram em 2022 e, desde então, o ex-jogador de futebol quer direitos de visitação.

Dudu Camargo nega ter se envolvido com garoto de programa e fala sobre saída do SBT

Em decisão da juíza Léa Maria Duarte, Amaury não pode ser considerado pai de Enrico. Isso porque a criança, atualmente aos seis anos de idade, é “ainda muito jovem para compreender plenamente as implicações do reconhecimento de paternidade, ou mesmo expressar o desejo de ter um pai”, conforme revela a exclusiva do colunista Léo Dias.

Amaury, que morava no Rio de Janeiro, se mudou para São Paulo na esperança de ter a paternidade reconhecida. Vale lembrar que Karina deu início aos trâmites quando eles ainda estavam juntos, mas, segundo ela, o ex-jogador não demonstrou interesse em reconhecer a paternidade na época.

A decisão cabe recurso. Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa de Karina diz que não tem “nada a declarar” sobre o assunto.

Relembre a polêmica

Amaury Nunes voltou a fazer um novo apelo nas redes sociais, em 9 de julho de 2022, após as acusações da ex-esposa, Karina Bacchi. A influencer diz que a Justiça determinou que o empresário não poderia ver o filho, Enrico, mas o empresário fornece outra versão.

Em vídeo, Amaury nega que tenha sido falso ao pedir para ver o herdeiro, que ele adotou logo após se casar com Karina em 2019: “Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não vi o meu filho no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo. De coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, à pessoa que é mãe do meu filho e principalmente por tudo que a gente passou durante cinco anos”. 

“A gente compartilhou momentos maravilhosos, inclusive obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto que eu fiz, postei ou falei. Não precisei bloquear nenhum comentário”, continuou ele, pedindo: “Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações. Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, que está chegando agora, ele possa passar com o pai dele”.

 

Veja também: Mia Khalifa critica vitória de Anitta no VMA 2023: “Karol G foi roubada”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.