Justiça intima mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa; André Luiz Frambach se pronuncia

Silvana Taques é investigada após chamar a família do noivo da filha de "macumbeira"

A Justiça de São Paulo intimou Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, e ela terá que prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), após ser acusada de intolerância religiosa. De acordo com o ‘Fofocalizando’, do SBT, a delegada responsável pelo caso, Rita Salim, deu três dias para que ela seja ouvida.

Maria Lina Deggan retoca cirurgia nos seios após passar por mastopexia

Outros envolvidos no caso, inclusive, devem ser intimados a prestar depoimentos. Caso ela não compareça, as autoridades podem forçar Silvana. Segundo o site G1,  os pais e o noivo de Larissa Manoela, André Luiz Frambach, serão chamados para darem seus pareceres sobre o possível caso de intolerância religiosa.

Em comunicado para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, André explicou sobre a situação: “André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”. 

Silvana chamou a família do noivo a filha de “macumbeira” em mensagem vazada do Whatsapp.

Relembre o contexto da mensagem

A situação da mãe de Larissa Manoela só piora! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta terça-feira (22), a conversa das duas, no Dia de Natal, é ainda mais escandalosa do que foi mostrado no ‘Fantástico’, da TV Globo. No print exibido pelo programa, a atriz deseja um Feliz Natal à mãe, que a manda à m*rda.

Na continuação, divulgada pelo colunista, ela também debocha da religião de André Luiz Frambach e família – que são espíritas e seguem a linha de Allan Kardec – escrevendo: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”. Isso após ela pedir que a filha a esquecesse por ter feito suas próprias escolhas.

Silvana é católica enquanto Gilberto é evangélico. Por enquanto, eles não se pronunciaram sobre a nova polêmica. Uma pessoa próxima ao casal pontuou: “Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião”.

O ‘Fantástico’, inclusive, diz que optou por não exibir essa parte do texto para não entrar em discussões de “relacionamento familiar”. Ao Pop10, a assessoria dela frisou: “Tudo o que havia para ser comentado está expostos nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patrícia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada”. 

 

Veja também: Preta Gil posta foto com o filho após cirurgia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.