Justiça aceita divórcio litigioso entre Camila Moura e Lucas Buda do BBB 24
A influencer, após toda a polêmica com o ex, tem mais de 3 milhões de seguidores na web
Agora é oficial! Camila Moura está divorciada de Lucas Buda, no BBB 24, de acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (5). A Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido de divórcio litigioso feito pela professa de história, representada por Adélia Soares. A ação havia sido protocolada em 28 de março deste ano.
Adriana Birolli expõe ameaças de atriz veterana da TV Globo em ‘Viver a Vida’
Na decisão, a juíza enfatizou que o pedido partia apenas de uma das partes e que não era necessário qualquer justificativa além da falta de vontade para terminar o casamento. Camila, no entanto, terá que partilhar seus bens com Lucas – e vice-versa -, mesmo sem especificar quais sejam essas bens. Nas redes sociais, inclusive, ela negou qualquer possibilidade de estar grávida do ex.
Vale lembrar que ela repercutiu na web ao afirmar que ainda tinha chance de reatar com Lucas, mas deixou claro em bate-papo com os fãs: “Então, pra mim tinha ficado claro que não, porque eu deixei muito, muito, muito claro que o divórcio já tá rolando, né? A doutora Adélia já tinha falado sobre isso também, que já tá rolando o processo de divórcio e tudo mais. Eu entendo que o futuro a Deus pertence. Pode parecer uma margem de alguma coisa desse tipo, mas não foi a minha intenção deixar subentendido um retorno, uma reconciliação, seja lá o que fosse, até porque o papelzinho já está sendo confeccionado. E o Ferreira já vai sair do meu nome, já, já”.
Adélia Soares explica processo contra a cliente pela família de Lucas
Para o jornal O Globo, na última quarta-feira (28), Adélia Soares falou o processo contra a cliente, explicando por que ela não devolveu ainda o celular, apesar de ter afirmado já ter feito: “A família do Lucas está fazendo algumas solicitações, em relação às redes sociais e ao celular, mas a Camila não tem qualquer autorização para fazer essa transferência para eles, porque ela tem essa procuração do Lucas. A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, seja para quem quer que seja”.
À respeito do contrato com a agência Mynd, Adélia informou: “Eu falei família, mas eu quis dizer a amiga. Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito dele, é que está cuidando diretamente disso com a agência, a Mynd. Ela está dando todos os direcionamentos lá do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por o tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, ela não pode renunciar a esses poderes com ele lá dentro da casa”.