Juliano Cazarré e esposa anunciam NOVA gravidez: “Agora somos OITO”

Maria Guilhermina, de um ano, enfrenta graves problemas de saúde

Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, anunciaram na tarde desta terça-feira (6), que estão à espera de seu sexto filho. Os dois já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2 e, Maria Guilhermina, de 1 – esta última que enfrenta diversos problemas de saúde após ser diagnosticada com anomalia de Ebstein.

Xuxa detona internauta que criticou vacinação: “Imbecil”

No Instagram, eles celebraram: “Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Um misto de sentimentos. É isso pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?”. 

Em entrevista para a Veja, o ator de Fuzuê confessou que eles não usam métodos contraceptivos e dizem à favor da vida: “Sei que pode parecer anacrônico, mas somos um casal aberto à vida. Casamos no religioso e vamos ter quantos filhos Deus mandar”. 

Letícia Cazarré
Reprodução/Instagram

Maria já chegou a sofrer uma parada cardíaca

Letícia Cazarré relembrou, em entrevista para a revista Marie Claire, em 29 de fevereiro deste ano, o momento de tensão que passou com a filha, Maria Guilhermina, no Instagram. A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein e permaneceu internada por cerca de sete meses.

“A Guilhermina ficou na UTI durante 25 dias e mais duas semanas se adaptando para poder sair. O momento mais difícil aconteceu com 40 dias de vida. A saturação dela começou a cair muito, a médica estranhou e e falou: ‘Interna.’”, começou ela, revelando que depois o procedimento Maria estava bem, mas depois tudo começou a piorar.

Maria Guilhermina teve um choque anafilático e os médicos foram rápidos em socorrê-la: “Mas, à tarde, a frequência cardíaca começou a aumentar muito, chegou a 230 batimentos por minuto. Ela dormiu com a medicação, mas acordou 20 minutos depois, chorando, e vi ela estava ficando vermelha, roxa, o lábio começou a inchar e o olho começou a virar. Gritei pelos médicos”.

“Ela foi entubada, o coração começou a parar e começaram a fazer massagem cardíaca. Nessa hora, uma das médicas disse pra mim: ‘Letícia é melhor você sair.’ Falei: ‘Eu já estou longe dos meus outros quatro filhos, aconteça o que acontecer quero ficar com ela aqui’”, continuou ela, que diz que os profissionais pediram que ela chamasse Juliano para se despedir: ” Isso é o que acontece quando eles acham que o bebê vai morrer. Tiveram que abrir o pescoço dela de emergência para ‘canular’, o que causou uma lesão muito grande. A gente se despediu sem saber se ela iria sobreviver. O mais provável era que não”.

 

Veja também: Marlei Cevada, de ‘A Praça é Nossa’, é internada na UTI

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.