Juliana Didone é criticada por vídeo sobre tragédia no Rio Grande do Sul
A atriz gravou um vídeo recitando um poema debaixo do chuveiro
Juliana Didone apagou um vídeo postado na última sexta-feira (10), em seu Instagram, após ser criticada por internautas. No registro, ela estava debaixo do chuveiro e, enquanto a água caia, ela recitava um poema sobre a tragédia e calamidade pública que atinge o Rio Grande do Sul após as enchentes obrigarem milhares de pessoas de saírem de suas casas.
Dado Dolabella celebra reconciliação com Wanessa: “O amor sempre vence”
Ao fundo, a artista gaúcha recita: “E no Rio Grande do Sul, o povo todo chora não é porque a Madonna foi embora, ela fez uma grande doação. Empatia é ter coração, mas é que a chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, sua história. A fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos em toneladas”.
“Dor, palavra, minha terra tão amada, que tristeza te vem inundada. Podia ser só um pesadelo, mas a emergência climática extrema e negação. Quem pode resolver, parece que não querer enxergar que toda essa destruição é descuido, abuso da nossa terra, e o que resta para essa gente desamparada é a gente, do lado de cá, super-heróis de verdade não usam capa não podem voar, mas podem se voluntariar, podem um Pix realizar e ajudar minimamente o povo que implora por um sopro de esperança”, finalizou ela.
Nas redes sociais, os internautas apontaram que ela estaria desperdiçando água em um momento que muitos precisam.
https://twitter.com/bicmuller/status/1789027806740898223
Whindersson Nunes e Felipe Neto também brigaram após doações para o Rio Grande do Sul
Whindersson Nunes e Felipe Neto se envolveram em uma briga no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (10), após ambos fazerem doações generosas para a tragédia do Rio Grande do Sul. Tudo começou quando o comediante compartilhou críticas para o Presidente Lula e a Primeira-Dama Janja, afirmando que eles não estariam trabalhando com afinco para ajudar as vítimas da calamidade pública.
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, escreveu Felipe Neto, que defendeu Lula durante as eleições de 2022. Para rebater, Whin resgatou um livro lançado por Neto chamado ‘Casa, Mata ou Trepa’ e pontuou: “Vou ler um infantil”. Claro que Neto não deixou barato.
Como resposta, Felipe relembrou: “Resgatar erros de quase 10 anos atrás p atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o q vc virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abs”. Whindersson então se defendeu: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Pq eu nao uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está pra vc a mto tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.
Após ser atacado por internautas, ele declarou que votou em Lula nas últimas eleições: “E vc pode dar uma mamada na minha p*ca, eu fiz o L, fiz mesmo, vi acontecer asfalto, luz, água, sou muito grande pelo melhora da vida dos meus avós, mas não tenho rabo preso, até resolver, pode me xingar de bolsonarista, grandes merda”.