Jottapê e Estefany Boro anunciam segunda gravidez

Os dois já são pais de Atena, de 11 meses

Jottapê e Estefany Boro anunciaram no Instagram, no último sábado (4), que estão esperando o segundo filho juntos. O casal já é pai de Atena, de 11 meses, e nunca esconderam que queriam aumentar a família. Para a alegria dos fãs, a dançarina revelou que já está com alguns meses e muito feliz com a novidade.

Gustavo Mioto e Ana Castela assumem reconciliação mais uma vez

“Meus amores é com muita alegria que viemos anunciar que a nossa família aumentou! Desde o início o nosso plano era ter um filho seguido do outro para eles crescerem juntos, e Deus é tão maravilhoso que nos enviou esse presente exatamente no momento em que a gente queria! Agora quero saber o palpite de vocês, MENINA OU MENINO?”, celebrou os dois, com a filha Atena com a camiseta ‘Promovida a irmã mais velha’.

MC Jottapê virou motivo de piada na web, em julho de 2021, ao pedir a namorada, Estefany Boro, em casamento. Isso porque os internautas resgataram os rumores de que a dançarina teria sido amante do cantor, que atualmente é a estrela da série ‘Sintonia’, da Netflix. Os dois se casaram no final de 2023 e seguem juntos.

Jottapê se defendeu ao ir com Estefany e filha para a Farofa da Gkay

Jottapê se pronunciou no stories do Instagram, em dezembro do ano passado, após levar a filha de 5 meses para a Farofa da Gkay e ser detonado por Thomaz Costa. O funkeiro está no evento, que ocorre em Fortaleza, no Ceará, com a esposa Estefany Boro e com a bebê Athena e a própria já se defendeu nas redes sociais. 

“A pediatra liberou, temos cuidado. Sempre vamos no início da festa, quando o som está ambiente, e quando chega às 22h a gente sobe e fazemos a bebê dormir. Quando ela dorme, a gente deixa ela com a babá e a gente vai pra festa sem a bebê. Ficamos até às 7h e ela com a bebê”, pontuou ele.

Na sequência, Jottapê diz que usa esses momentos na Farofa da Gkay para falar de Deus: “Usamos esse momento para falar de Deus. Tem um mês que a gente se batizou e a gente faz uma célula em casa, só que a gente faz em casa isso e antes de vir conversamos com o nosso pastor e vamos fazer a proposta de falar de Jesus para as pessoas que estão aqui. Tem dado muito certo e na próxima célula terão novos crentes”. 

Por fim, ele mandou o seguinte recado: “Ao invés de julgar todo mundo, por que vocês não trazem essas pessoas pra Jesus? Aceitar Jesus e julgar quem não aceitou é muito confortável”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.