José Loreto pode viver Chorão em filme: “Já estamos em conversa”

O ator viveria Sidney Magal, mas saiu para fazer a novela 'Vai na Fé', da TV Globo

José Loreto revelou em entrevista para a revista Quem, nesta quarta-feira (13), que pode viver Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, em filme. De acordo com o ator de 39 anos, ele está conversando para interpretar o músico, que faleceu em 2013 e deixou hits como ‘Me Levar’, ‘Céu Azul’ e ‘Só os Loucos Sabem’.

Brasileiro que fugiu da prisão nos EUA é capturado

“Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa”, admitiu ele. No ano passado, José teve que desistir de interpretar Sidney Magal em autobiografia por conta da demora do projeto e fez a novela ‘Vai na Fé’, da TV Globo.

Interpretar Lorenzo no folhetim, inclusive, foi o que fez aflorar ainda mais esse interesse: “Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens ‘musicais’, cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema. Abriu mais um leque opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio”. 

Loreto já se envolveu em polêmica com ex-BBB Eslovênia

José Loreto, no ar como Lorenzo no sucesso ‘Vai na Fé’, da TV Globo, fez questão de se pronunciar no stories do Instagram, em agosto deste ano, após ser acusado de dar em cima da ex-BBB Eslovênia, que namora Lucas Bissoli. Foi o próprio médico quem expôs a cantada e fez questão de detonar o ator nas redes sociais.

Após toda a repercussão, José diz que não sabia que ela era comprometida: “Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje. O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Isso aconteceu comigo, acontece”. 

Eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Eu respondi ao story com a palavra “gata”. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata. Peço mil desculpas para Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos”, pontuou ele, bastante chateado.

 

Veja também: Signos Mais Encrenqueiros: Descubra quais são!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.