Jornalista fala sobre relação entre Ayrton Senna e Adriane Galiesteu
Jornalista fala sobre relação entre Ayrton Senna e Adriane Galiesteu e revela detalhes sobre o romance lançado em biografia.
Geralmente, há sempre alguma polêmica nas redes sociais por parte dos internautas por conta das /n)amoradas do saudoso Ayrton Senna. Mas, nesta sexta-feira (07/06), o programa Mais Você levou o debate também para a televisão. Os romances vividos por Senna com Xuxa e Adrianne Galisteu, foi pauta do programa apresentado por Ana Maria Braga.
Logo depois ele analisou um episódio com o atleta: “Na quinta-feira, a gente foi para o autódromo porque a gente precisava ter notícia do Ayrton. Não era como hoje, que você manda um WhatsApp. Quando a gente estava esperando o Ayrton, ele chega nessa vespinha com a Adriane e, diferentemente de todas as vezes, por acaso fui eu que perguntei: ‘E a mão?’. Ele era muito profissional, mas falou: ‘A esquerdinha? A esquerdinha tá ótima’. E fez um carinho na Adriane. Foi meio que: ‘Essa é minha mulher agora’”.
E relatou: “Depois dessa corrida, essa passagem me emociona, porque era o Ayrton gente”. Para Luís Roberto um outro episódio ficou na memória:
“Na sala de embarque, aguardando um voo da antiga Varig, quando a gente olha pelo vidro, tem um avião, era o avião do Ayrton. Ele tinha levado para o [aeroporto] Charles de Gaulle o Galvão [Bueno]. O Galvão desembarca, ele e a Adriane descem do avião, dão tchau para o Galvão, o Galvão caminha no sentido do embarque, e os dois ficam na escadinha do avião do Ayrton abraçados”.
E encerrou dizendo: “A gente fica contemplando aquilo e eu lembro que os comentários eram: ‘Gente, isso é paixão mesmo. Ele gosta da Adriane, está apaixonado’. Então, eu aguardo essa imagem com um carinho enorme, é uma imagem de amor”.
Veja também: Viih Tube fala como está a gravidez após descolamento de placenta
Adriane foi minimizada em série sobre Ayrton Senna
Recentemente, estreou na Netfliz a série falando sobre a vida de Ayrton Senna, mas Adriane foi minimizada na série. Além disso, Adriane foi cortada do documentário lançado na GloboPlay sobre a vida de Senna. Agora, Adriane também terá a sua participação na vida do piloto minimizada no lançamento da Netflix que será lançada este ano.
De acordo com informações, o pedido para minimizar Galisteu teria vindo da família de Sena. Além disso, a Netflix quase teria deixado de produzir a série por conta disso. Na realidade, quem teria impedido a aparição de Adriane na série, teria sido Viviane Sena, irmã de Ayrton. Viviane cuida dos interesses da família e é presidente do instituto com o nome do irmão.
Embora Viviane tenha sido completamente contra, a Netflix bateu de frente com a irmã do atleta. De acordo com informações, a Netflix argumentou que esse se tratava de um projeto era mundial, onde a trajetória e vida pessoal de Senna, já eram conhecidas publicamente. Com isso, a credibilidade da série seria abalada caso não houvesse a presença de uma figura tão importante.
Sendo assim, Viviane teria dado a condição que para o trabalho continuar, a importância de Adriane Galisteu deveria ser minimizada. No caso, a série deveria tratá-la somente como mais uma namorada de Senna e nunca como viúva.
A Netflix não deu informações publicamente sobre o caso, mas também não desmentiu e se limitou a dizer apenas que não comentaria o assunto.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Gracyanne Barbosa anuncia volta ao carnaval 2025.