Jorge Aragão chora ao falar sobre câncer: “Ainda não consegui assimilar tudo”

Cantor foi diagnosticado recentemente com Linfoma Não Hodgkin.

Não tem como não se emocionar… Jorge Aragão chora ao falar sobre o tratamento contra um câncer, descoberto em julho deste ano. O artista mostrou o novo visual após o diagnóstico e não conseguiu segurar as lágrimas.

Jorge Aragão chora ao falar de tratamento contra o câncer

Após receber autorização médica, o cantor recebeu a equipe do ‘Fantástico’, da Globo. À repórter Renata Ceribelli e com a presença das filhas, o sambista recordou o momento em que se emocionou durante sua apresentação no último domingo (6), em Madureira, no Rio de Janeiro – que marcou seu retorno aos palcos após passar um período internado.

A gritaria que eu ouvia. Aquela energia que subia. O pessoal ficou muito tempo gritando. (Eu estava) em uma cama de orações e energias boas muito fortes para mim, que me fizeram caminhar até a frente do palco. Ali, eu não aguentei… Eu estou vivo“, enfatiza, já emocionado. O cantor, então, conta como vem reagindo à notícia: “Minha cabeça não conseguiu, até hoje, assimilar tudo. (De repente) Você está com um ‘Linfoma Não Hodgkin’, palavras que eu nunca ouvi falar. Pavor, medo“, relata.

No início do tratamento, Aragão chegou a ficar internado no hospital. Entretanto, o cantor vem se apegando ao seu grande e antigo amor pela música. “Já fiz a segunda quimioterapia. Quando eu entro numa máquina dessas de ficar muito tempo – mais de uma hora fazendo exame -, só a música que me abraça, que me envolve. É um cobertor“, declara.

Veja também: Anderson Leonardo, do Molejo, recorda luta contra o câncer

Não parar de trabalhar

Aragão foi não somente liberado, como também aconselhado pelos médicos a não parar de trabalhar durante o tratamento, que vai durar cinco meses. Portanto, o artista segue cumprindo sua agenda de show. “Cantar sempre que for possível. Não ligar para os malvados. Perdoar os pecados“, cantarolou ele. “É assim que eu vou viver, o tempo todo“, completa o sambista.

Ademais, Jorge Aragão mostra que precisou raspar completamente o cabelo e não segurou as lágrimas. Renata Ceribelli, então, questiona: “Esse choro te faz bem? É de emoção?“. “Faz bem, faz bem. Esse sou eu. É um renascimento, Renata“, respondeu o artista. Tânia Aragão, uma das filhas do cantor, também desabafou sobre a dificuldade em ver o pai passando por essas situações, mas afirma que todos eles mantêm a positividade e detalha que o pai até cantava para as enfermeiras durante sua internação de seis meses. “É muito difícil ver a pessoa que a gente ama sentindo dor e lutando para estar bem e ali com a gente. Ele sempre foi o nosso super-herói, mas agora é a hora da gente cuidar dele. Ele canta até para os enfermeiros, passava na maca cantando“, conta.

Estamos na torcida para que logo, logo Jorge Aragão esteja completamente curado!

Veja também: Sidney Sampaio explica queda em hotel

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.