Jojo Todynho surpreende ao surgir com silhueta mais magra

A cantora, após a cirurgia bariátrica, perdeu mais de 40kg

Jojo Todynho abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no Instagram, na última segunda-feira (8), sobre ter emagrecido mais de 40kg após a cirurgia bariátrica. A cantora revelou no stories: “Olha, hoje eu completo cinco meses de bariátrica, acabei de fazer minha pesagem, 100 (kg), tá, bebê? Esqueça tudo, daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos. Até o Carnaval, vocês me aguardem”. 

Mãe de Melody critica Anitta por sugerir romance da cantora com filho de Ivete Sangalo

Além disso, ela abriu o jogo sobre seu acompanhamento após a cirurgia: “Vim fazer o meu soro. Tem que fazer reposição de soro, tem que fazer reposição de ferro, tem que fazer (reposição de) aminoácido, tem que treinar, tem que se tratar, ‘vambora’. Tem que ter acompanhamento nutricional, com endócrino e com seu cardiologista”. 

Por fim, ela ainda brincou sobre chegar ao patamar de Gracyanne Barbosa: “Estou ótima, coração só batendo de amor. Gracyanne, vou chegar no seu patamar. Que felicidade”. Em comentários na postagem de seu novo visual, a cantora de 26 anos recebeu bastante apoio do público.

Jojo já falou sobre caso Ana Hickmann

Jojo Todynho deu o que falar, em 13 de novembro do ano passado, ao falar sobre o caso de Ana Hickmann, comparando a repercussão com o de Patrícia Ramos. “Aconteceu com a Ana Hickmann foi um grande aprendizado para vocês entenderem que a vida não é uma margarina e para vocês pararem de acreditar e idealizar tudo que veem por aí. Engraçado que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia não”, disse ela. Para nós, mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, Jojo, você se justifica? Porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta”, desabafou ela na ocasião.

“E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci pra ser vítima (…) A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção para Ana, mas para Patrícia não”, finalizou Jojo, bastante triste com a diferença entre as duas situações.

Após ser acusada de falta de empatia, ela rebateu: “Só pode falar das vivências pretas se você já sentiu na pele, se você não é preta e não está entendendo o que estou falando, vai fazer um letramento racial, amor. Não gosta de mim? Nem Jesus agradou… Fica por aqui minha fã. Sou livre pra me expressar e falar o que eu quiser… Não vem de hater não, aqui quem cancela é Deus e o banco. O banco nem tão cedo, Deus quando ele quiser. ‘Ah Jojo, você prepotente… ‘ E você é um alecrim dourado… santa”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.