Jojo Todynho rebate críticas por decoração de escritório de advocacia
A cantora, que ainda cursa a faculdade, apostou em uma decoração com arma
Jojo Todynho se pronunciou no stories do Instagram, nesta quinta-feira (27), após receber diversas críticas pela decoração de seu escritório de advocacia. A cantora, que está cursando a faculdade, já está construindo seu local de trabalho, apesar de não ter nem passado na OAB ainda.
Após polêmica com Gabi Prado, Gabi Martins diz que amaria participar do podcast da influencer
Após ser acusada de bolsonarista por colocar uma arma dourada na decoração, a artista rebateu: “Está um burburinho na internet, porque eu falei que abri um escritório um tiro de justiça na minha casa. O escritório para eu estudar, fazer as minhas coisas, reunião, um call, e aí uma pessoa falou para mim nos comentários [nas redes sociais], aliás, ela não viu porque eu só mostrei uma parte da parede. Mas ela, não só ela, várias pessoas falaram: ‘Nossa, que cafona'”.
Em seguida, ela ironizou ao exibir mais detalhes do escritório e explicou a colocação da arma: “Desculpa, tá? Um escritório de milhões, e ali um tiro de justiça por causa do meme. Não tem nada a ver com história que vocês criam. Vocês acreditam em tudo que ouvem por aí. Enfim, pronto!”.
“Pode falar o que for: ‘Ah, a Jojo é insuportável’. Mas cafona eu não aceito, tá? O escritório combina com o meu quarto, e o meu quarto é de milhões”, frisou ela, que mostrou o escritório dentro do seu quarto. “É aquilo, né? Você acha que o mundo gira em torno de você? Acho sim!“, finalizou ela.
Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, arrumou confusão em show
Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, se pronunciou em entrevista para o colunista Léo Dias, em 9 de julho deste ano, após se envolver em uma confusão no show de Numanice, de Ludmilla, no Rio de Janeiro. Na plateia, ao lado de sua nova namorada, ele começou a ser provocado por uma mulher e derrubou o celular dela – apesar disso, a moça continuou a persegui-lo e eles foram embora do evento.
“Ontem eu estava lá com a pessoa que tá comigo, minha namorada, e aí tinha uma mulher que ficou o tempo inteiro desdenhando, provocando, fazendo gestos racistas, imitando macaco com a boca para a minha atual namorada e ai mesmo eu tentando ficar longe de qualquer tipo de confusão, essa menina ficou botando o celular na nossa cara várias e várias vezes. Então foi aí que eu bati no celular dela pra ela parar de gravar e essa menina veio e começou a arrumar confusão”, começou ele, que estava ao lado de Monique Lemos, sua nova namorada.
Para evitar a confusão, Lucas decidiu ir embora do evento: “Eu e a minha namorada nos retiramos do local pra não arrumar confusão, ninguém pediu pra gente se retirar porque a gente estava tranquilo, estávamos curtindo e quando eu olhei a mulher que estava sendo racista com a minha namorada. Elas ficaram perseguindo a gente. Ficamos indo de um lugar para o outro e elas nos perseguindo, aí a gente decidiu deixar o evento por conta dessa situação, mas a gente deveria ter chamado a polícia”.
Veja também: MC Cabelinho é processado por homem que diz ter sido agredido a mando do cantor