Jojo Todynho perde a paciência e rebate críticas após anúncio de adoção

Cantora diz que ainda não sabe a situação da família de Francisco.

Após receber uma chuva de críticas por anunciar a adoção de uma criança que já tem família em Luanda, em Angola, Jojo Todynho se pronuncia e rebate os comentários negativos. Veja a justificativa da futura advogada!

Jojo Todynho rebate críticas após anúncio de adoção

A cantora comentou o caso após relatar ‘amor à primeira vista’ com Francisco, um menino que conheceu enquanto trabalhava como voluntária em Luanda. “Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura… Eu não sei como é a situação deles – pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil“, alega.

Ademais, Jojo afirma que não perderá contato com Francisco, mesmo se não conseguir adotá-lo. “Se a família disser não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele. Porque foi algo que eu não sei explicar“, declara.

Na série de Stories, Jojo mencionou os comentários falando a respeito das crianças em situação de vulnerabilidade ou que estão esperando para serem adotadas no Brasil. “Vocês sabem o que é conexão? Outra coisa, vocês sabem como é um processo de adoção no Brasil? Minha irmã (de criação) ficou sete anos na fila“, conta.

Sem intenções de adotar

Jojo, que já falou diversas vezes sobre o desejo de ser mãe e gestar, confessou que não viajou com a finalidade de adotar uma criança. No entanto, quando viu Francisco, ela diz ter se apaixonado. “Essa ação não ia acontecer, não estava no script. Eu fui para lá por um propósito e Deus mudou a rota de tudo. É inexplicável. É um desejo do meu coração, mas não cabe a mim decidir“, destaca, por fim, reafirmando que irá ajudar a família independente da decisão final.

Na noite desta última segunda-feira (11), a carioca contou sobre a sua visita à escola de Francisco e como se conheceram. “(…) Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’. Aquele menino lendo… não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora“, relatou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.