Jojo Todynho expõe relação com a mãe e revela que tirará o nome dela de sua certidão

A ex-Fazenda credita a avó como sua verdadeira genitora

Após a entrevista bombástica de Larissa Manoela para o ‘Fantástico’, da TV Globo, Jojo Todynho decidiu expor sua relação difícil com a própria mãe. Em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, neste último domingo (13), ela desabafou: “A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”.

Maíra Cardi ironiza críticas de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo

“Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja. É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, pontuou ela, bastante emocionada.

Jojo tem uma boa relação com o irmão, mas da mãe quer distância: “Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”. 

Lucas Souza processa Jojo Todynho em R$100 mil

Lucas Souza também entrou com um processo contra Jojo Todynho, pedindo uma indenização por danos morais. De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, em março deste ano, Daniel de Marcos, advogado do influencer, requisitou, ademais, para as autoridades apurarem as ameaças e agressões supostamente praticados pela cantora de 25 anos.

“Com relação as questões envolvendo o litígio entre a Sra. Jornada Menezes e meu cliente Lucas Souza, sirvo-me da presente para esclarecer o seguinte: Meu cliente ingressou com as medidas judiciais cabíveis, para que seja apurado eventuais crimes perpetrados pela Sra. Jordana em face de Lucas (ameaças e agressões), bem como que a justiça analise e avalie os danos morais suportados pelo Lucas, em razão de todas as acusações e agressões proferidas pela Sra. Jordana em face de Lucas, agressões estas que por certo causaram profunda dor e angustia ao Lucas”, afirmou o representante no documento.

O advogado, por sua vez, também pediu que Jojo fosse proibida de mencionar o seu cliente e que seja condenada a pagar uma indenização no valor de R$100 mil: “Na ocasião, meu cliente solicitou a justiça que a Sra. Jordana fosse proibida de mencionar seu nome em quaisquer mídias sociais, e que ao final, ela fosse condenada a lhe indenizar pelos danos morais que suportou, no valor de cem mil reais”.

 

Veja também: André Luiz Frambach defende Larissa Manoela após entrevista no ‘Fantástico’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.