Jojo Todynho é criticada ao exibir decoração com arma em escritório de advocacia

A cantora de 26 anos atualmente cursa advocacia em faculdade no Rio de Janeiro

Jojo Todynho levou o meme “um tiro de justiça” longe demais! A cantora de 26 anos repercutiu negativamente nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), ao exibir a decoração de seu futuro escritório de advocacia – atualmente ela faz o curso para se tornar uma advogada em uma faculdade privada no Rio de Janeiro.

Sandra Annenberg fala sobre desejo da filha em atuar: “Eu tinha medo”

No stories do Instagram, ela dividiu novidades da reforma e repercutiu ao exibir uma arma pendurada na parede, pintada de branco e dourado, além de um quadro dela mesma representando a Virgem Maria. “Um Tiro de Justiça’ está saindo”, brincou ela, pontuando sobre o segundo semestre: “Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus”.

Nas redes sociais, Jojo foi acusada de ser bolsonarista por conta da situação, com internautas pontuando: “Ouvi alguém dizendo Bolsonara aqui” e outros reclamando do fato dela abrir um escritório sem nem antes passar na OAB: “Deus me livre montar escritório sem antes fazer e passar na prova da OAB”. 

Por enquanto, a cantora não falou sobre a polêmica. Confira a decoração, abaixo!

Ex-marido de Jojo já a acusou de fingir ser aliada da comunidade LGBTQIA e de ser bolsonarista

Mais um capítulo da treta Jojo Todynho e Lucas Souza! O ex-casal voltou a ganhar os holofotes, em abril deste ano, após o ex-oficial militar revelar no podcast ‘Chupim’, da Metropolitana FM, que a cantora trocava mensagens com o ex-segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro.

Lucas a acusou de trocar nudes com esse segurança, pontuando: “[Ela dizia:] ‘esse homem é maravilhoso, esse homem é lindo, olha esse negão com o abdome trincado. E você aí, não treina, não faz dieta’. Nunca cobrei a Jojo sobre corpo e ela me cobrava. Me desmerecia o tempo inteiro, me rebaixava o tempo inteiro”, pontuou ele, afirmando que ela não é essa pessoa ‘legal’ que aparenta: “Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas”. 

Por fim, ele ainda acusou de se aproveitar do pink money, ou seja, se aproveitar de pautas LGBTQIA+ para benefício próprio: “Se você quer expor detalhes, eu vou expor detalhes também. Sua bolsonarista! Que você não queria ir para a Parada Gay, porque você não gostava. Que você comprou uma briga com aquela cantora gospel para chegar na Parada Gay bombando. E você não queria estar lá. Você só foi para não perder contrato. Você não queria, você odeia parada gay. E você ia lá pregando sobre amor. E depois chegava em casa e dizia: ‘Eu estou indo contra as coisas que eu acredito’”.

Veja também: Filho de Andressa Urach diz ter perdido virgindade aos 15 anos com prostituta

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.