Jojo Todynho esclarece se recebeu ligação de Jair Bolsonaro
Cantora se manifestou após suposta ligação de ex-presidente.
Após toda a repercussão a respeito da suposta ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jojo Todynho esclarece os boatos. A estudante de Direito também comentou as acusações de estar falando sobre a briga com Anitta apenas para “encobrir” o contato.
Jojo Todynho comenta boatos sobre ligação de Bolsonaro
A cantora afirma que não quer ter vínculo com política. “Deixa eu deixar claro a ‘cortina’ de fumaça’ que vocês inventaram aí: “eu não falei em telefone nenhum com Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar“, inicia.
Jojo Todynho, na sequência, reclama de mais um boato envolvendo seu nome. “Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? ‘Ah, Jojo é grossa’? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira“, prossegue Jojo Todynho.
No entanto, Jojo Todynho diz que uma pessoa próxima realmente está se candidatando a vereador – mas não confirma se esta pessoa tem vínculo com Bolsonaro. “Quem está vindo a candidato é meu ‘pai do coração’. Nada a ver comigo. Está vindo como vereador“, diz, por fim.
Veja também: Eliezer desabafa após acusação de ser bancado por Viih Tube
Entenda suposta ligação entre Jojo Todynho e Jair Bolsonaro
Nesta última semana, o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, afirmou que Jojo Todynho havia recebido uma ligação do ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro, convidando-a para ser candidata a vereadora do Rio de Janeiro. A cantora teria ficado muito emocionada, mas recusou ao chamado.
Ademais, segundo o colunista, Jojo Todynho teria afirmado que iria apoiar um candidato durante as eleições municipais, mas que pretendia se candidatar como deputada federal apenas em 2026 e, quando isso acontecer, espera receber o apoio de Bolsonaro novamente.
Não é a primeira vez que o nome de Jojo Todynho é associado a Jair Bolsonaro. Lucas Souza, ex-marido da cantora, a acusou de ser “bolsonarista e conservadora”. “Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Parece mentira. Me desculpe, pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante e tão desumilde como você… E, como todo mundo que convive com você sabe que você é, bolsonarista de primeira. Bolsonarista que odeia todos, que fala mal de todos os artistas, que odeia muita gente“, alegou ele, na época.
“(…) No dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir para a Parada Gay porque você não gostava da Parada Gay. Você não queria estar lá. Você só foi para não perder o contrato com a Jean Paul Gaultier. E aí depois chegava em casa e falava: ‘Estou indo contra as coisas que eu acredito’“, acusou Lucas Souza, ainda.
Veja também: Rodriguinho assume erros no ‘BBB 24’ e se desculpa