Jojo Todynho comenta sexo e namoro após bariátrica: “Está 200%”
A futura advogada conhece o namorado, Renato Santiago, desde os 13 anos.
Pouco tempo após realizar uma cirurgia bariátrica, Jojo Todynho comenta como está o sexo e o namoro com Renato Santiago. A cantora, aliás, elogiou o apoio que recebeu do amado durante o pré e pós-operatório.
Jojo Todynho comenta sexo e namoro pós-bariátrica
Em entrevista ao site gshow, a futura advogada afirma que a relação está a todo vapor e o sexo melhorou depois da operação: “Se antes já era 100%, agora está 200% melhor!”, celebra. No entanto, não é apenas na vida sexual que Jojo elogia Renato. “Ele esteve comigo na terapia pré-operatória, me ouvindo falar dos meus medos, porque diziam que bariátrica podia matar. Me acompanhou no hospital, todo dia acordando de madrugada, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar (Santiago é motorista de caminhão) para me dar os antibióticos“, detalha.
“Ele tem cuidado, carinho e minha família o ama! É bom filho, bom pai, bom irmão, não bebe… As pessoas falam ou julgam sem conhecer a nossa história. Ele não gosta de exposição“, continua Jojo.
Amizade que virou amor
Jojo e Renato se conhecem desde os 13 anos e eram bastante amigos. Entretanto, com a correria da vida, os dois não tinham mais o mesmo contato de antes. Mas a cantora fez isso mudar: “O chamei do meu número novo e ele disse: ‘Ih, meu Deus! A fera voltou!’. Teve um dia que fui ao ateliê onde faço minhas roupas, era perto da casa dele, em Brás de Pina (bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro), aproveitei para visitá-lo. Jantei com ele, o pai e a mãe dele até zoaram: ‘Todynho na minha casa comendo arroz, feijão e ovo!’. Vimos novela e depois fomos para a casinha dele, que é ao lado da mãe dele. Começamos a ver um filme, estava chovendo, fomos nos aproximando… Aí ele me beijou! Fiquei até assustada: meu melhor amigo! A gente foi gostando da coisa em nunca mais se largou“, recorda.
Ademais, na ocasião, Jojo aproveitou para rebater as críticas por ter dado um carro de luxo para Renato. “Faço tudo pela minha família, ajudo as pessoas no que posso. A gente dá para as pessoas o que a gente se sente bem. Para mim, é um presente. Se Deus me deu condições de poder abençoar as pessoas no que posso, está tudo certo. Fui na Prada e vi uma bolsa que combinava com a minha tia. Pago passagem para viajar com as minhas amigas e está tudo certo“, afirma, por fim.