Jojo Todynho aponta dificuldades pós-bariátrica: “Perder prazer em comer”
Cantora foi sincera sobre os lados negativos da cirurgia.
Jojo Todynho celebrou alguns pontos positivos pós-bariátrica, mas a cantora também aponta as dificuldades que vem passando desde que realizou o procedimento. No entanto, a futura advogada também esclarece que não se arrependeu de passar pela cirurgia.
Jojo Todynho aponta dificuldades pós-bariátrica
A cantora afirmou que vem “passando muito mal” e perdeu o apetite. “Realidade de um bariátrico: só consigo comer dois pedacinhos de frango. Tô comendo um creminho. Pedi uma saladinha, mas não vou conseguir comer. (…) Tomar um suco de limão, que é o que eu consigo. A gente perde total o prazer de querer comer. E você passa muito, muito mal. Muito. É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas, não tem prazer nenhum, gente. Tipo assim, Natal vai ter tudo o que eu amo. E eu… Uma beliscadinha aqui, uma beslicadinha ali… Tá ótimo“, desabafou.
Desde que realizou o procedimento, Jojo vem atualizando seus seguidores sobre seu processo de emagrecimento. A cantora, por exemplo, disse que conseguiu colocar o próprio calçado e se vestir sozinha. Ademais, ela notou outras mudanças em seu físico: “Vim comprar uma calça jeans. Esse número é 54. Eu estava usando 60. Fui para o 58, 56 e essa é 54. Olha como fica a cintura. Isso aqui depois vai tudo para o bazar, vou perder tudo“, contou, na ocasião, animada.
Rivalidade feminina
Recentemente, em participação no podcast ‘Bom Dia, Obvious’, Jojo negou que seja adepta à rivalidade feminina em qualquer ambiente. “Colocaram dentro da gente essa rivalidade absurda das mulheres estarem sempre competindo. ‘Tenho que me arrumar, porque a fulana vai estar lá. Tenho que estar linda, tenho que tombar’. E, nisso, você começa a se colocar em segundo plano porque você não está fazendo para você, mas para impressionar os outros. Aí é que começa a adoecer. Porque é a busca pelo corpo perfeito, da roupa perfeita… E não existe“, refletiu.
“Não disputo com ninguém. Quando a gente sabe onde quer chegar e o que conquistar, não há disputa. Se está disputando comigo, não estou nem vendo, porque estou preocupada unicamente em cuidar da minha vida e fazer o meu. Nós, mulheres, não temos um dia de paz. Ah, Eva (personagem bíblica)… Tanta fruta para você comer. Por que pegou a maçã? (…) Agora a gente tem que pagar pelos pecados de Eva. Eu não comi a maçã, quem comeu foi ela. Tanta fruta naquele lugar… Podendo pegar uma manga! Me revoltei“, seguiu a cantora, por fim.