Jogador Val se defende de acusações de atraso de pensão feitas pela ex, Bruna Miller
Bruna, inclusive, revelou que já foi amante, supostamente, de Casemiro
O jogador Val se pronunciou, em comunicado para a assessoria no último domingo (6), sobre as acusações feitas por sua ex-esposa, Bruna Miller. A influencer, em entrevista para Fábia Oliveira, acusou ele de não pagar a pensão alimentícia da filha, de 5 anos, além de abandono afetivo.
Após ser criticada na web, Manu Gavassi parabeniza e divulga filme de Bruna Marquezine
O atleta, que joga pelo Marítimo, deixou claro que fornece todo o suporte para a ex e revelou, inclusive, que tem a guarda provisória da criança concedida pelo Ministério Público de Brusque, em Santa Catarina, desde ano passado. Val contou que paga a escola, o balé, a natação da filha e algumas despesas extras: “Recentemente, mandei um tênis, um chinelo e um boné para ela porque a mãe disse que ela não tinha”.
“Essas acusações dela sobre a falta de ajuda à minha filha são inverdades e vamos comprovar tudo perante à Justiça”, informou ele, que tem a guarda provisória após Bruna expor a filha e passar por uma internação psiquiátrica: “Quando minha filha ficou com a gente, ela postou nossa foto nas redes sociais e comparou a mim e minha esposa aos Nardoni, que foi condenada pela morte de Isabela, incitando ódio nas redes sociais”.
Segundo ele, a filha está no Brasil com Bruna de forma irregular, já que foi passar as férias com ela e não quis mais devolvê-la: “Por conta das diversas ameaças que ela me fez, eu abri um processo criminal contra ela, além de ter registrado vários boletins de ocorrência no Paraná e Rio Grande do Sul”.
Após Bruna expor que os filhos estariam passando necessidade – ela é mãe de um menino de 4 anos com o ex, Fernandinho, no Mirassol -Val resolveu pedir a busca e apreensão da menina, para que ela volte à sua guarda: “Meu advogado já tomou todas as medidas necessárias para que logo minha filha esteja em segurança”.
Relembre as acusações de Bruna
Bruna Miller, em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, no último domingo (6), informou que Val não pagaria a pensão dos filhos, assim como o outro ex, Fernandinho. Em live no Instagram, ela chegou a pedir que as pessoas comprassem produtos de sua loja porque em breve eles ficariam sem mantimentos em casa.
“Enquanto a Justiça não fixa o valor das pensões, eu preciso trabalhar pra não deixar meus filhos passarem necessidade e ter dinheiro para a gasolina para levá-los para a escola. Meus filhos gostam muito de frutas e minhas frutas acabaram. Confesso que nem fome tô tendo. Fome não vou passar agora, mas estou pedindo ajuda pra vocês comprarem minhas roupas e divulgarem minha loja. Eu preciso vender”, afirmou ela, desesperada.
Por fim, Bruna diz que não recebe apoio financeiro, como é de seu direito, de nenhum dos pais: “Eles precisam arcar com as responsabilidades das crianças, visto que eu cuido deles, da casa e de tudo sozinha. Só quero a Justiça pelos meus filhos”.
Veja também: Ana Maria Braga se pronuncia sobre rumores de que deixará a TV Globo em 2024