Jogador Antony se pronuncia após ser cortado da Seleção por denúncias da ex, Gabi Cavallin
O atleta hoje joga pelo Manchester United na Inglaterra
Antony, que reatou com a ex-esposa Rosilenny Batista, com quem tem Lorenzo, depois de todos os escândalos, foi oficialmente cortado da Seleção Brasileira após denúncias de agressão contra a ex-amante, Gabi Cavallin. Em anúncio na última segunda-feira (4), ele foi substituído por Gabriel DeJesus e não participará das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Jojo Todynho acusa ex do atual namorado: “Ladra e mau caráter”; Kaila Oliveira se defende
No stories do Instagram, o jogador do Manchester United lamentou: “Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial”.
“O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, continuou ele.
Por fim, o atleta diz ter fé na seriedade das investigações policiais: “A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre minha inocência”.
Gabi já havia lamentado a convocação dele para a Seleção
O jogador Antony, que hoje vive na Inglaterra com a esposa Rosilenny, e o filho Lorenzo, foi um dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Com o anúncio, em 18 de julho deste ano, Gabi se revoltou e postou uma série de reclamações no stories do Instagram, lamentando a convocação para os amistosos.
“Por isso o Brasil é uma piada para outros países… triste. Porque no Brasil, um jogador investigado por envolvimento em aposta (Lucas Paquetá) é afastado e um que bate em mulher não é? Bom, vamos à justiça da Inglaterra. Garanto que isso vai mudar rápido”, começou ela, pontuando: “Graças a Deus o escritório do meu advogado adicionou uma advogada da Inglaterra no caso e segunda-feira ela vai até a delegacia com a petição já traduzida (de mais de 70 páginas de provas, prints, áudios e vídeos) e em questão de dias, com toda certeza, a justiça da Inglaterra tomará medidas severas, sem conversinha. Demoramos para entrar com o processo em Manchester pois tudo precisava ser traduzido, mas chegou a hora”.
Ela diz que percebeu que estava em uma relação tóxica tarde demais: “Uma das 500 provas que estão no inquérito… ‘ah, mas ele não te bateu’. Não? Por que pediu perdão então quando falei que me devia perdão pelos chutes e pelas agressões? Ele se descontrolava, virava bicho, depois chorava, pedia perdão, era carinhoso. Eu acreditava na mudança dele. Minha mãe me avisava, minhas amigas, mas eu não acreditava que ele fosse capaz de fazer algo mais sério comigo, algo mais grave. Hoje vejo que eu estava errada”.
“Chegou a um ponto que eu não podia mais falar o que sentia, ser quem eu quisesse, ter amigos, projetos, planos, perdi contratos, pessoas próximas, descobri que amigas minhas foram amantes dele em muitos momentos, saí dessa relação sem saber quem eu sou. Eu preciso e quero me reencontrar, saber o que ainda gosto e quais são meus sonhos”, enumera ela, que não se imagina numa nova relação tão cedo: “Sou jovem solteira, independente e estou vivendo momentos, mas para um relacionamento nem sei se estarei pronta de novo. Não sei mais o que é confiar”.
Veja também: Kayky Brito passa por cirurgias nesta segunda-feira (04); veja detalhes do seu estado de saúde