Joelma faz convite ao RBD após ser homenageada em show
Christian Chávez, integrante do grupo, cantou um trecho da música 'Voando pro Pará' na apresentação desta última sexta-feira (10).
Vamos tomar um tacacá? Joelma faz convite especial ao grupo RBD após ser homenageada por Christian Chávez. O artista entoou o hit ‘Voando pro Pará’ no show desta última sexta-feira (10), que aconteceu no Rio de Janeiro, e pegou os fãs – e a dona da canção – totalmente de surpresa.
Joelma faz convite ao RBD após homenagem de Christian Chávez
O astro mexicano fazia um discurso aos fãs, quando, de repente, decidiu cantar a famosa música de Joelma: “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa. Pois quando chegou no Pará, me sinto bem, o tempo voa“. Claro que a cena causou a euforia dos fãs presentes no Estádio Nilton Santos, que fizeram coro com Christian.
Joelma, então, reagiu à homenagem e convidou o grupo para conhecer sua terra natal. “Vamos tomar um tacacá?“, escreveu ela, ainda, em um post feito por Christian. O cantor mexicano, por sua vez, respondeu aceitando o convite. Tacacá é um prato típico da região amazônica do país, que leva camarão seco, tucupi e jambu.
Ademais, a cantora paraense não parou por aí! Ela seguiu todos os integrantes do grupo no Instagram, assim como o perfil do RBD, e compartilhou o vídeo em que Christian canta sua música. “Christian, RBD, o Brasil ama vocês. Obrigada pela lembrança, eu amei“, emocionou-se.
Vale lembrar que Christian Chávez já morou no Brasil, por um período de cerca de seis meses. Na época, ele participou do reality show ‘Esse Artista Sou Eu’, do SBT. Ademais, ele tirou toda a documentação do país e, aliás, participou das votações para Presidente da República em 2018.
Veja também: Anitta não selecionou Damiano David para clipe pensando em affair
Problema técnico atrasa show em uma hora
Além do calorão do Rio de Janeiro – que chegou a mais de 42º graus, de acordo com o Centro de Operações -, os fãs presentes no show desta sexta tiveram que lidar com o atraso de uma hora devido a um problema técnico no telão, logo na arte exibida na introdução da apresentação. Os integrantes nem tinham chegado a usar o microfone e precisaram se retirar do palco até que a situação fosse normalizada. Alguns espectadores relataram luzes apagadas dentro do estádio e a apresentação, marcada antes para às 20h30, teve início às 21h34. Em nota, a Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, informou que a rede de distribuição estava normal e não houve interrupção no Engenhão.