João Guilherme passa por cirurgia e tranquiliza fãs

Procedimento foi realizado nesta última quarta-feira (9).

O ator João Guilherme foi submetido a uma cirurgia no joelho nesta última quarta-feira (9) e tranquilizou os seguidores no Instagram. No tom bem-humorado que costuma apresentar, o filho de Leonardo mostrou uma série de fotos feitas no hospital e mandou um recado para os fãs.

João Guilherme passa por cirurgia

No post feito nesta quinta-feira (10). “Ontem operei o joelho. ‘Ai, meu joelho’. Parte boa: vou melhorar do joelho. Parte ruim: parece que tem seis pessoas sentadas no meu joelho. Resumo da história: cuidem dos seus joelhos. Paz“, escreveu na legenda do post.

Veja também: Dani Calabresa celebra decisão do MP que torna Marcius Melhem réu por assédio

‘Polêmica’

Na noite desta quarta, João Guilherme também recebeu uma provocação do irmão, Zé Felipe. O cantor resgatou a ‘polêmica’ de quando o ator da série ‘De Volta aos 15’ usou um cropped e virou assunto nas redes sociais – inclusive no meio artístico, o que gerou a grande repercussão do caso. No vídeo publicado, o marido de Virginia Fonseca pega uma camiseta de sua prima emprestada. “Zé Felipe está sem blusa e pediu emprestada para a Manuelle (risos). É cropped“, disse a influencer, filmando o marido com a peça completamente justa e curta no corpo do cantor. “Não posso levantar os braços“, brincou o sertanejo, mostrando que parte de barriga ficava à mostra caso fizesse o movimento. “Se eu levantar o braço, viro o João Guilherme“, disse ele, na sequência.

Na época da ‘polêmica’, Zé Felipe se manifestou a favor de João Guilherme – mas, claro, não perdeu a piada. “A secadora encolheu a roupa do João e ficou beirando o umbigo. Mas o João é bonito com qualquer coisa. No tem jeito, quem é bonito, é bonito. E quem é feio, é feio, com roupa ou sem roupa“, disse, na época.

João Guilherme também falou sobre o caso e lamentou um vídeo feito por Nego Di, que fazia comentários homofóbicos contra o artista. Rafael Cardoso compartilhou a gravação. “(…) Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante. Quero usar minha influência para propagar o bem e o amor em um mundo já tão cheio de ódio, alimentado por atitudes preconceituosas como esta. Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não dá para entender”, desabafou o artista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.