João Guilherme nega flerte com Jade Picon: “Não cortejei ninguém”

Os dois foram vistos conversando durante o The Town, em São Paulo

João Guilherme fez questão de ironizar, em postagem no Twitter na última sexta-feira (8), os rumores de que estaria flertando com a ex, Jade Picon, no The Town. Segundo o site Uol, a ex-BBB foi a mais requisitada da festa, sendo vista conversando com ele, com Paulo André e também Gabriel Medina – com quem vive um affair on e off.

Faustão apresenta função cardíaca normal após transplante, diz boletim

“Não tava ‘cortejando’ ninguém não. Osh”, garantiu ele. João e Jade namoraram por três anos e terminaram em 2021. Na ocasião, ela foi acusada de trai-lo com Gui Araújo – que revelou toda a situação em ‘A Fazenda’. Jade sempre negou os rumores e outras exs de Gui, como Anitta e Gabi Brandt, avisaram que ele seria um mentiroso compulsivo.

Na ocasião, João chegou a acreditar e até postou algumas indiretas para Picon. Depois, ele se corrigiu: “SIM! Mó doideira esses últimos dias que foram cheios de “novidades” e a real é que eu nem sei muito o que dizer, não vou incitar hate em cima da minha ex. Todos são responsáveis pelas suas ações tá ligado? Independente da verdade os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não to aqui pra julgar. Minha vida ta gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar, nenhum marcha na boneca. Pois é, eu ainda sou o mesmo e não mudei”. 

João já se envolveu em polêmica com Rafael Cardoso

João Guilherme abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PocCast’, em julho deste ano, sobre a polêmica que envolveu seu nome ao de Rafael Cardoso e Nego Di. Como já contamos aqui no Pop10, o ex-BBB postou um vídeo criticando João por usar cropped, que foi repostado por Rafael, e logo eles foram detonados na web pelos comentários homofóbicos.

Em entrevista recente, Rafael informou que já havia se desculpado com o influencer pelo ocorrido, mas ele nega: “Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação”.

Nego Di não vale coisa nenhuma. Não vai nem fazer uma retratação, mas também não é para mim. Vocês têm que melhorar e falar com a rapazeada que realmente ofenderam”, informou ele, que quis falar sobre o assunto publicamente para defender e ajudar pessoas da comunidade LGBTQIA+: “O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa”.

 

Veja também: Hariany abre o jogo sobre namoro com Matheus Vargas, filho de Leonardo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.