João Guilherme faz o “L” de Lula e Zé Felipe devolve com “22” de Bolsonaro em vídeo

Os irmãos votaram em diferentes candidatos para a presidência do Brasil em 2022

João Guilherme e Zé Felipe repercutiram nas redes sociais, na última terça-feira (25), ao se reunirem na Fazenda Talismã, em Goiânia, para o aniversário de 60 anos do pai, Leonardo. Em um vídeo que viralizou, os dois estavam dançando e João faz um L, em referência ao Lula, em quem ele votou e hoje é presidente do Brasil.

Larissa Manoela se sentia ‘aprisionada’ pelos pais, afirma colunista

Logo depois, o ator, que está na série ‘Amor da Minha Vida’, da Star+, se vira para o irmão e faz o L novamente. Zé, que declarou voto à Bolsonaro no ano passado, não deixa barato e faz 22, o número de Jair. Virginia, esposa de Zé, fica ofendida e questiona ao fundo: “Que é isso, João Guilherme? O que é isso, gente?”. 

No ano passado, João lamentou que o pai e o irmão tivessem declarado voto em Bolsonaro, desabafando na web: “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos. Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”. 

Em 2018, Zé e Leonardo já haviam declarado apoio a Bolsonaro também.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, lamentou posicionamento de João na época

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, não gostou nada do posicionamento de João Guilherme contra o pai e desabafou nas redes sociais, em 17 de outubro do ano passado. O sertanejo apoiou publicamente Bolsonaro para a reeleição e o filho dele afirmou que esse posicionamento o enoja.

No stories do Instagram, Poliana dividiu a notícia e lamentou: “Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”.

“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, finalizou a influencer.

No Twitter, logo após as mensagens de Poliana Rocha, João fez questão de se defender: “E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”.

“PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, finalizou ele, relembrando que a mãe teve um envolvimento com Leonardo.

Veja também: Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, termina relação com Ingrid Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.