João Augusto, filho de Gugu, vai ao SBT e revela que quer seguir carreira artística

O jovem posou ao lado de Patrícia Abravanel nos bastidores da emissora

João Augusto, filho de Gugu e Rose Miriam, ignorou as recentes polêmicas sobre a herança do pai e compareceu ao SBT na última quinta-feira (6). O jovem de 21 anos de idade postou uma foto ao lado de Patrícia Abravanel, depois de visitar os bastidores da emissora, e agradeceu por todo o carinho que recebeu dos funcionários.

Viúva de Gal Costa é acusada de ameaças, roubo e extorsão; amiga da cantora pede exumação do corpo

O rapaz, que cursa Comunicação e Administração de Empresa nos Estados Unidos, celebrou esse momento tão especial: “Ontem tive o prazer imenso de visitar a SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado. Adorei conhecer você Patrícia Abravanel! Você é muito simpática! Me emocionei muito e me senti em casa. Me fez muito bem estar ali”. 

“Silvio Santos foi uma das pessoas mais importantes para a vida e carreira do meu pai. Sei que os dois compartilhavam um respeito mútuo e muito grande. Essa visita me fez lembrar de muitos momentos que vivi ao lado do meu pai, e eu só tenho a agradecer. Para todos da produção, muito obrigado! Foi muito legal ver que todos se lembravam de mim e que amam muito meu pai. Também quero agradecer à @maisasbt pela recepção incrível!”, finalizou ele.

Em entrevista para o ‘Altas Horas’, do Serginho Groissmann, que vai ao ar em 29 de julho deste ano, ele admitiu que quer seguir os passos do falecido pai: “Sim, penso em seguir a carreira artística, porque gosto muito do mundo da televisão e da mídia”. 

João Augusto
Reprodução/Instagram

João sempre falou do pai com muito afeto

João Augusto, primogênito de Gugu Liberato, se pronunciou em entrevista no quadro ‘O Domingo Que Mudou a Vida’, do ‘Domingo Legal’, do SBT, sobre a convivência com o pai. Em abril deste ano, ele deu detalhes sobre a convivência com o patriarca, que faria 64 anos em 10 daquele mês, se estivesse vivo.

“Meu pai sempre foi muito presente na minha vida, mesmo com todo o trabalho dele, ele fazia questão de participar dos meus aniversários, das datas importantes e dos meus hobbies”, informou ele, relembrando que, por muito tempo, não sabia a magnitude da fama de Gugu: “Sabia que as pessoas conheciam meu pai, mas não sabia muito bem o porquê. Em shopping e até em viagens internacionais os brasileiros conheciam ele, mesmo ele com óculos e boné, que ele usava para dar uma disfarçada”.

A mãe dele, Rose Miriam, luta para reconhecer que tinha uma união estável com o jornalista e conta a ajuda das filhas, Marina e Sofia. Já ele quer seguir o testamento do pai, que deixou 75% de tudo para ele e as irmãs, com os outros 25% para os sobrinhos. Miriam, por sua vez, recebe uma pensão de R$47 mil por mês e tem uma casa em Alphaville, em São Paulo.

 

Veja também: Bebê de Thaila Ayala e Renato Goés passa por cirurgia no coração

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.