Joana Sanz desistiu de se divorciar de Daniel Alves

O divórcio dos dois já estava, há alguns meses, paralisado

Joana Sanz teria desistido, de forma definitiva, de se divorciar de Daniel Alves. De acordo com o programa espanhol ‘Tarde AR’, nesta segunda-feira (2), ela quer ficar ao lado dele nesse momento tão difícil e a modelo de 31 anos já teria voltado a morar na antiga casa deles em Barcelona, na Espanha – com seus respectivos animais de estimação.

Neymar e Bruna Biancardi voltam a usar alianças de compromisso

Segundo a jornalista Letícia Requejo, a justificativa de Joana é denão querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”. O jogador, que é investigado por estupro em uma boate na Espanha, no final do ano passado, segue escrevendo cartas de amor para a modelo desde abril e que ela teria respondido.

“Ele tem a esperança de reatar o relacionamento”, revelou a colunista. Em junho deste ano, a top model já havia revelado que acredita na inocência dele: “Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra. No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”. 

Joana revelou, inclusive, que continua casada com Daniel Alves

Joana Sanz revelou em entrevista ao caderno ‘Vanitatis’, vinculado ao jornal ‘El Confidencial’, que acredita na inocência do ex-marido, Daniel Alves. Em bate-papo que viralizou em agosto deste ano, a modelo diz que só descobriu sobre as acusações de estupro contra o jogador pela imprensa.

Ao falar sobre o relacionamento, a modelo espanhola admite que iniciou os trâmites do divórcio com o brasileiro por ele ter sido “infiel”. No entanto, os dois ainda continuam casados já que os trâmites não começaram: “Nós estávamos muito bem, nunca discutimos. Nunca tivemos problema com nada. Sou uma pessoa muito fácil e não discuto. O que mais me dói em tudo isso que está acontecendo é que o amor está intacto”.

Joana revelou que fala com Daniel todos os dias e o visita regularmente na prisão: “São cabines transparentes nas quais, se você falar um pouco alto, eles te escutam. É por isso que acho violento e é por isso que ainda não conseguimos falar sobre as coisas graves que nos afetam. Ainda não consegui xingá-lo (risos)”.

A modelo contou, inclusive, que chegou a pedir ajuda para se mudar da Espanha para Paris, mas teve o pedido financeiro negado pelo então marido. Joana fala regularmente com os irmãos do atleta, mas evita falar com a sogra para não ser ‘invasiva’ – ela mantém ter uma boa relação com a família de Daniel.

 

Veja também: Esposa de Kayky Brito posa com os três filhos após rumores de desavença com a família do ator

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.