Joana Sanz fala sobre apoiar Daniel Alves, acusado de estupro

Ela pensou em se divorciar do jogador brasileiro, porém mudou de ideia

Joana Sanz abriu o jogo, em bate-papo com os internautas neste sábado (23), sobre apoiar o marido Daniel Alves, acusado de estupro na Espanha. Após as acusações, ela simulou um distanciamento e divórcio, porém voltou atrás e ambos seguem juntos e ela sempre o visita na prisão.

Jojo Todynho se defende após dar presentes “simples” para funcionários

Sobre essa decisão, ela esclareceu: “Gente, por que os parentes vão ao Brians [complexo penitenciário onde o jogador está detido] ou à prisão todos os domingos para visitar seus parentes? Porque é família. Carrego muita dor. Não nos esqueçamos de que estive com minha mãe desde outubro do ano passado muito doente, dia após dia em hospital”. 

Joana, inclusive, explicou o silêncio diante das acusações contra o brasileiro: “Isso é muito delicado. Está na mão da Justiça. A Justiça é quem tem as provas na mesa. A Justiça é quem tem que resolver. Não somos ninguém para fazer julgamentos midiáticos”. 

Em entrevista ao jornal De Viernes, no canal de TV espanhol Telecinco, ela confirmou que eles seguem juntos.

Relembre as acusações contra Daniel Alves

Daniel Alves mudou, mais uma vez, a versão de seu depoimento sobre o caso de estupro na Espanha. A rádio ‘Caderna Ser’ expôs, em abril deste ano, a declaração completa do jogador brasileiro, no qual ele mantém que o envolvimento sexual com a jovem em uma boate foi consensual.

Na audiência, ele afirmou que a moça e a prima foram até o camarote da balada pelo garçom e que, em nenhum momento, insistiu em uma troca mais íntima. Apesar disso, a suposta vítima teria começado a se insinuar, ao dançar de “maneira sensual”: “Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro”.

Dentro do banheiro, os dois teriam se beijado, feito sexo, e ela, inclusive, performou sexo oral nele: “Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”. Ao final do ato, Daniel diz que pediu para sair primeiro e isso a teria irritado.

O ex-jogador já havia fornecido outras três versões: inicialmente, o atleta informou que não a conhecia e nunca a viu, mas depois afirmou que o sexo com ela teria sido consensual. Posteriormente, admitiu que houve penetração vaginal. Joana segue com Daniel e acredita na inocência do amado, com quem está há alguns anos.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.