Jesuíta Barbosa volta atrás e nega ter sido agredido pelo namorado: “Impulso inconsequente”
O ator de 'Pantanal' garantiu que ainda continua com o parceiro
Jesuíta Barbosa se pronunciou em entrevista para a colunista Mônica Bergamo, nesta quarta-feira (19), após ter postado e, logo depois deletado, uma postagem denunciando uma suposta agressão feita contra ele pelo namorado, Cícero Ibeiro. O ator afirmou que foi usado por ele e estava devastado com a situação.
Ex-BBB Gustavo Benedeti vive novo affair com estudante de medicina
Após a confusão e, diversas pessoas tentando tirar satisfação com Cícero, ele rebateu: “Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”.
Vale lembrar que, em desabafo compartilhado na web, o artista havia denunciado: “Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”.
Os dois estão juntos desde 2022 e, no começo deste ano, foram flagrados discutindo após um date – de uma maneira mais agressiva.
Pelo visto, está tudo bem entre os dois!
Humorista Pedro Manso já foi denunciado por homofobia contra Jesuita
O humorista Pedro Manso se tornou alvo do Ministério Público e é processado por comentário homofóbico contra Jesuíta Barbosa. De acordo com o site Notícias da TV, em março deste ano, a ação foi protocolada por Agripino Magalhães, suplente de deputado federal e ativista LGBTQIA+.
O candidato a deputado federal chegou a pedir desculpas a Agripino em sua conta no Instagram: “Estou entrando em contato com vossa excelência para dizer que essa repercussão toda que deu o que falar nas redes sociais não condiz com a minha pessoa. Não foi minha intenção magoar os gays que tanto amo e respeito, foi apenas um comentário infeliz, mas sem intenção de maldade alguma”.
“Trabalhei com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e eles podem falar do meu carinho e respeito por todos. Desde já lhe peço mil desculpas e quero lhe dizer que sou seu fã e um dia terei a honra de lhe conhecer pessoalmente”, finalizou Pedro.
Agripino confirmou o pedido de desculpas, mas garantiu que seguirá em frente com o processo. Se o MP acatar a denúncia, Pedro será intimado a depor e apresentar sua defesa. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de 1 a 3 anos de prisão, além do pagamento de uma multa e cestas básicas.
Veja também: Maraisa ganha declaração do namorado, Fernando Mocó: “Amor meu”