Jesuela Moro nega ser a atriz que recebeu mensagens de Rafael Cardoso

A jovem foi a filha dele em 'A Vida da Gente', da TV Globo, em 2011

Jesuela Moro, ex-atriz mirim da TV Globo, se pronunciou nesta terça-feira (11), após rumores de que ela seria a menina que recebeu mensagens de Rafael Cardoso nas redes sociais. Como já contamos aqui no Pop10, a colunista Fábia Oliveira revelou que Rafael trocou mensagens com uma atriz com quem atuou em ‘A Vida da Gente’, quando era pequena, e muitos apontaram que seria Jesuela.

Cássia Lourenço diz que interação entre Karoline Lima e Éder Militão em festa foi “papagaiada”

A jovem, por sua vez, foi bastante atacada nas redes sociais e emitiu a seguinte nota: “Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso. Eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação”. 

“Gostaria de lamentar também todo o hate desnecessário jogado em mim”, informou ela. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Rafael não se pronunciou sobre o ocorrido e nem postou mais nada nas redes sociais. Vale lembra que, na época da troca de mensagens com essa outra artista, ele ainda era casado com Mari Bridi, com quem tem os filhos Aurora e Martin.

Rafael já foi exposto por outras mulheres após ser alvo de polêmica por falar mal do cropped de João Guilherme.

Jesuela Moro
Reprodução/Instagram

João nega ter recebido pedido de desculpas de Rafael

João Guilherme abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PocCast’, em junho deste ano, sobre a polêmica que envolveu seu nome ao de Rafael Cardoso e Nego Di. Como já contamos aqui no Pop10, o ex-BBB postou um vídeo criticando João por usar cropped, que foi repostado por Rafael, e logo eles foram detonados na web pelos comentários homofóbicos.

Em entrevista recente, Rafael informou que já havia se desculpado com o influencer pelo ocorrido, mas ele nega: “Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação”. 

“Nego Di não vale coisa nenhuma. Não vai nem fazer uma retratação, mas também não é para mim. Vocês têm que melhorar e falar com a rapazeada que realmente ofenderam”, informou ele, que quis falar sobre o assunto publicamente para defender e ajudar pessoas da comunidade LGBTQIA+: “O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa”.

 

Veja também: Mara Maravilha pede medida protetiva após falas de Carlinhos e Caique Aguiar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.